especial de halloween com poucas menções ao Halloween
FIQUEI SEM CRIATIVIDADE, DESCULPA!
Mas em compensação, temos aqui 2123 palavras de puro seqiso
É isso amorecos, feliz halloween e fiquem com o capítulo.
-----
E mais uma vez Bang Chan se encontrava naquela boate apenas para tentar contato com um stripper que tanto o chamava atenção.
Sentado enfrente ao palco, Chris tragava de seu cigarro tranquilamente. Estava acompanhado de um homem com fantasia de caveira, Hwang Hyunjin, seu melhor amigo tragava seu cigarro eletrônico, vez ou outra fazendo algumas gracinhas com a fumaça como bolinhas ou formas diferentes.
Aquela era a boate favorita dos alfas. Sempre iam, mas não sabiam que tinham o mesmo motivo para isso, concidentemente com a mesma pessoa.
Drink a drink acabavam por ficarem confiantes. As luzes se apagaram e então quem apareceu naquele palco quando elas se reacenderam numa intensidade baixa era o ômega que ambos procuravam.
O garoto arrasava. Seu corpo escultural bem marcado pelas peças sexys com uma fantasia de halloween especial chamava atenção de todos ali. Tinha cabelos loiros e olhos castanhos. Hyunjin ouviu alguns murmurinhos, sabia que aquele ômega se chamava Lee Félix, o stripper da fantasia de cupido.
Quando a apresentação do garoto terminou, tanto Chris quanto Hwang tinham volumes muito bem marcados em suas calças. Eles foram em direção ao bar juntos, pediram cada um seu drink enquanto pensavam em silêncio sobre o quanto queriam aquele maldito ômega.
—Você foi muito bem, Lix. -Ouviram o garçom, um jovem homem que tinha escrito em seu avental "Jisung Han" dizer para o stripper que se aproximou do bar de repente.
Agora, ele usava uma grande camisa que cobria parte de seu corpo. Suas coxas apetitosas ainda estavam a mostra, as mesmas brilhavam, provavelmente tinha passado algum tipo de óleo com glitter para deixar sua aparência mais sexy no palco. A pele pálida era muito bem decorada com desenhos pretos bonitos e um harness cor de rosa -parte de sua fantasia- coisa que os alfas só foram perceber estarem encarando de mais quando estavam a ponto de babar.
—Obrigada, Ji. -Ele pegou a latinha de coca-cola que o garçom lhe deu e a abriu, virando metade em apenas um gorgolejo. O jovem sardento encarou os alfas por alguns segundos, sorrindo de canto em uma forma provocativa.
Félix não podia mentir para si mesmo, aqueles alfas eram realmente atraentes. Os corpos musculosos e claramente mais altos que si o faziam se excitar pouco a pouco. Tudo melhorava com a pouca luminosidade, música alta e cheiro forte de drogas que o local tinha.
Pegou o bloco de notas dos garçons que tinha na parte de dentro do balcão e anotou algo. Rasgou a folha e então devolveu o caderno mal projetado de volta ao balcão. Bebeu o resto de sua coca e jogou a latinha fora na lixeira que havia ao lado do bar, com um sorriso nada puro colocou o recado entre os alfas, não se importando em roçar minimamente em Hyunjin para poder pôr o papel onde gostaria de deixá-lo.
Saiu de forma misteriosa. Subiu uma escada e então sumiu da visão dos alfas.
O alfa com uma pintura de vampiro no rosto foi quem abriu o papel. Nele estava escrito "me sigam", o que fez ambos se olharem e seguirem velozes até onde o ômega havia ido, sem se importarem em deixar os drinks para trás.
O garoto loiro de fios longos que estava como caveira seguia enfrente a Chris, vendo o ômega que chamava a atenção de ambos adentrar numa sala.
Completamente encantados, entraram sem pensar duas vezes. Era um camarim, provavelmente o de Félix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎃𝒔𝒑𝒐𝒐𝒌𝒚 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 ↝ 𝒃𝒂𝒏𝒈𝒉𝒚𝒖𝒏𝒍𝒊𝒙 (ABO)
FanfictionEspecial halloween 2022 🎃 Onde Félix era um ômega stripper que acaba conhecendo dois caras interessante em uma noite de halloween na boate.