POV LOUIS
Acordo cedo e vou para a cozinha preparar algo para o pequeno-almoço. O Harry ainda está a dormir, ontem à noite foi difícil ele adormecer por isso vou deixá-lo dormir mais um pouco.
Mas quando abro o frigorifico vejo que não há nada. Absolutamente nada. Há exceção de uma garrafa de água e uma do que parece vodka, visto-me rapidamente com uma camisola do Harry e umas calças de moletom, pareço um espantalho, mas serve e vou à loja mais perto comprar leite, pão e outras coisas para fazer um pequeno-almoço decente.
Passado pouco tempo estou com uns 4 sacos cheios de comida, sim posso ter exagerado um pouco, estou de volta a casa e pronto para preparar o pequeno-almoço. O Harry ainda está a dormir. Espero que só acorde quando estiver tudo preparado.
POV HARRY
Acordo sozinho na minha cama com um cheiro, parece a comida. Mas quem é que estaria a cozinhar a esta hora da manhã? A única pessoa que costumava cozinhar era o meu pai quando cá estava, mas ele não é de certeza já que eu o matei ontem à noite. Sempre que penso nisso apetece-me gritar e partir tudo, mas isso não vai resolver nada. O que está feito, feito está e o que aconteceu ontem à noite é para esquecer. Tudo. Inclusive o que se passou com o Louis aqui à noite. Eu ontem estava frágil e vulnerável, deixei-o ver um lado que ninguém conhece, mas isso não vai voltar a acontecer.
Ele tem de saber os limites do nosso acordo e abraços e essas merdas não faz parte.
Saio do quarto e vejo um Louis com as minhas roupas que lhe ficam enormes a cantar baixinho e com um monte de tachos, panelas e outros utensílios de cozinha à sua volta. Por uns instantes dou por mim a sorrir a ver a sua figura. Ele é mesmo alguma coisa, mas assim que me dou conta paro.
-O que é que estás a fazer? – ele vira-se para mim e eu vejo que ele tem um pouco do que deve ser farinha na sua cara. Ele está adorável. Eu queria o limpar com a língua. Foco, Harry, foco.
-Bom dia! – ele diz sorridente. –O pequeno-almoço. Senta-te que já estou quase a acabar.
-Com o quê? Eu não tinha nada no frigorifico.
-Eu sei, eu fui às compras. – são 8h e ele já foi às compras e já tem o pequeno almoço feito. A que horas ele acordou?
-Eu não tenho fome e tenho de sair. – vejo a sua expressão mudar um pouco e o seu sorriso baixar e desvio o olhar antes que aqueles olhos me convençam a sentar e comer o que ele fez.
-Mas podes comer pelo menos um pouco. Estas panquecas estão muito boas. Prova. – ele coloca um prato com 3 panquecas à minha frente e o que parece uma geleia qualquer.
-Louis, que merda estás a fazer? – levo uma mão à cara e pergunto-lhe.
Ele olha para mim sem entender. –Nós não fazemos esta merda. Nós não dormimos juntos e tu não te levantas de madrugada para fazer o pequeno-almoço para nós. Nós não comemos juntos de manhã como a porra de um casal. Merda, Louis, nem existe nós. O nosso contrato não engloba estas tretas. – a sua cara quase me faz parar com o meu discurso mas não dá. Pego no prato que ele colocou à minha frente e coloco-o à sua frente com força. –Isto é para tu fazeres com o teu comandante, não comigo. Só fodas, nada mais entre nós, entendes?
-Eu...eu só pensei... – ele parece que vai chorar e eu espero mesmo que ele não o faça aqui à minha frente senão não vou saber o que fazer. –Esquece. – ele recompõem-se e pega nas suas coisas caminhando para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
FanficLondres é dominada por o crime e o rei dele é Harry Styles. Mark Tomlinson tem uma missão, acabar com o crime em Londres e acima de tudo colocar o Styles na prisão O que é que acontece quando o filho do ministro de administração interna (responsáv...