Nico não parecia nada desconfortável com o dildo grosso entrando e saindo de dentro si, pelo contrário, o pequeno ômega ofegava e gemia esboçando vez ou outra um sorriso vulgar nos pequenos lábios rosados.
Will, seu Alfa, era médico e estava de folga, no entanto, um de seus pacientes teve uma mudança de quadro e o loiro instruía por telefone o outro médico que passaria a cuidar do garotinho em questão.
Ao desligar o telefone Will girou o corpo e se jogou no sofá macio suspirando. Ao olhar para o lado viu seu pequeno ômega substituir o dildo por um plug de rabinho de Raposa, artificial. Nico era fofo aos olhos de Will.
– Vem aqui no seu daddy, vem? – Ele chamou carinhoso.
O jovem médico era extremamente carinhoso e protetor com o seu Ômega. Will amava Nico ao ponto de quase adorá-lo. Nico era como um anjo para ele.
– O daddy já terminou o trabalho? – Nico perguntou com uma vozinha manhosa e sentou no membro de Will deixando o acesso livre a suas partes íntimas.
Will suspirou sentindo o peso de Nico e pôs as mãos em cada lado da bunda dele.
– Oh bebê eu já terminei, sim. Por quê? Está carente? – O loiro passava carinhosamente a ponta dos dedos no rosto branquinho de Nico.
– Você 'tá trabalhando muito, Alfa. Sinto saudade de você todo dia e o dia todo. – Nico resmungou fazendo um bico adorável nos lábios.
Para Will era exatamente isso que Nico era: adorável. Nico tinha razão, Will pegou três plantões seguidos. Estava exausto e carente também, um bom Alfa não deveria deixar seu ômega sozinho ou sem sexo por muito tempo. Ok, "sem sexo" era impossível, mas digamos que os dois não estavam completamente satisfeitos e isso estava martelando na mente de Will.
– Oh, meu anjo, você desculpa o daddy por isso? – Perguntou o médico aflito.
Nico se aninhou no peitoral de Will roçando o rosto na curva do pescoço do médico e concordou com a cabeça.
– Desculpo, claro. O daddy estava trabalhando, salvando pessoas e trazendo sustento pra nossa casa. O daddy sempre faz o que é melhor. – As palavras de Nico derreteram o coração de Will dentro do peito.
O loiro sentiu-se ainda mais amado pelo menor e o tesão pela obediência triplicava em seu corpo fazendo Will rosnar baixinho.
– Você deixa o daddy tão orgulhoso quando fala assim, meu anjo. Me deixa cheio de tesão, também. – Disse já beijando os lábios de Nico.
Nico gemeu ao sentir sua língua ser chupada lentamente por Will e rebolou inconscientemente fazendo o loiro gemer. Will brincou com o plug de pelos e apertou a bunda de Nico deferindo um tapa em seguida.
– O daddy quer ver você brincando sozinho. Faz pra mim? – Will se ajeitou de modo confortável no sofá e esperou.
Nico se pôs de quatro no sofá, com a bunda empinada na direção de Will e removeu o plug lentamente. O moreno olhou por cima do ombro e capturou o olhar sedento do maior sobre si. Nico sabia o que era aquilo porque sentia exatamente o mesmo pelo seu Alfa. Amor. Carinho. Desejo.
O pequeno ômega vestia meias de renda e cinta liga preta, calcinha fio dental e um top de couro que demarcava o contorno dos peitos. Nico tem um corpo cervulíneo e afeminado, bumbum empinado e pernas magras. Ele adora exibir o corpo para Will, adora ficar pelado e sempre, eu disse, sempre tem um plug dentro do seu orifício. O que, particularmente, deixava Will muito feliz e animadinho.
Nico pegou o dildo que usara antes e, olhando nos olhos de Will, chupou o objeto da forma mais obscena que conseguiu. Will engoliu em seco. O ômega posicionou e se empalou com o acessórios que parecia muito com o membro do seu parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Nico di Angelo
FanficUma série de acontecimentos aleatórios que envolvem Nico di Angelo. Dentro e fora do universo PJO/HDO CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA