Sete horas. Levantar. Skin care. Correr ou ir para a academia. Tomar banho. Café da manhã. Faculdade. Essa é a rotina de Harry Styles de segunda a sexta, e ele ama ela. Aquela sexta-feira de outubro não seria diferente. Já não estava mais quente, porém ainda não estava frio - um dia perfeito para ir ao parque.
Depois de tomar café da manhã, Harry ficaria em casa fazendo alguns trabalhos para a faculdade, mas como viu um dia ensolarado do lado de fora do apartamento, decidiu passar o dia de uma forma diferente. Organizou o apartamento, pegou seu sketchbook e alguns lápis e foi para o parque. Era por volta das nove horas quando isso aconteceu.
Ele nunca sentiu que encontraria um amor de verdade, ou que alguém amaria-o de verdade. Ele viu todos os amigos encontrando pessoas para amar - durante o ensino médio, após o termino da escola, durante a faculdade. Ele já tinha 25 e aceitado que não havia ninguém que amaria-o com todas essas únicas coisas que cada um de nós somos e temos.
Styles passou aproximadamente uma hora desenhando esboços de casas para um projeto da faculdade, quando ele decidiu que precisava de um café. Depois que levantou da grama, uma garotinha ruiva veio correndo ao seu encontro e chamou a sua atenção. Ela até mesmo quase caiu nesse processo. "Meu irmão gosta de você" foi o que ela disse quando se aproximou. Harry sorriu gentilmente - ela era tão fofa -, e respondeu:
- Então traga-o até aqui.
A menina correu para algum lugar e logo voltou acompanhada de um menino do tamanho dela, e muito parecido. Harry deu uma risada fraca e disse:
- Como vocês se chamam?
"Doris!" "Ernest!" as crianças falaram, quase gritaram.
- E como é o seu nome? - A pequena Doris perguntou.
- Harry! Meu nome é Harry. O que vocês acham de irmos tomar um sorvete?
- SIM! - Os dois gritaram em resposta.
.
Quando o garoto cacheado terminou de pagar tudo, ele escutou uma risada atrás deles; as duas crianças viraram e gritaram "Mano!!" enquanto corriam até o homem que estava atrás deles rindo. Então, a pequena Doris disse - relativamente alto - para o irmão mais velho:
- Olha Lou, aquele menino que você disse que 'era o mais bonito que voce já tinha visto no mundo' nos pagou um sorvete! - Louis deu um sorriso de lado a Harry, enquanto escutava sua irmã.
- Sério Dodo? E qual o nome dele? - Ele perguntou para a irmã, mas não tão alto quanto ela.
- HARRY! - Ela gritou. Então o Tomlinson mais velho pediu para os irmãos mais novos irem atrás de Fizzy, pois ela estava esperando-os num banco ali perto.
- Harry, né? - Louis perguntou se aproximando do cacheado, que ainda sorria pela cena que havia observado dos irmãos interagindo.
- Sim! Sou eu. E você é...?
- Louis! Prazer! Eu contei para uma das minhas irmãs que você era muito bonito e a Doris decidiu sair correndo até você. - O Tomlinson disse levemente envergonhado, fazendo Harry corar. O garoto de cachos não era acostumado a receber elogios, então não sabia como reagiar a isso.
- Bom te conhecer! A Doris me disse algo sobre o irmão gostar de mim, então eu falei para ela levá-lo até ali e quando voltou trouxe o Ernest junto... Imaginei que fosse uma paixonite daquelas de criança e convidei eles para tomarem um sorvete.
- Ah sim. Na verdade, não era uma paixonite de criança. Ela realmente tem um irmão que está interessado em você... - O Styles corou mais ainda, se era possível, ao escutar aquilo - ... E obrigado pelos sorvetes, posso te pagar eles se preferir.
- Não se preocupa!! Não foi nada, e os dois são muito fofos. - O cacheado sorriu levemente pensando nas crianças.
- Então, Harry... - Louis começou suavemente - ... Eu tenho esse amigo, Niall, e ele vai tocar em um pub aqui perto hoje a noite. Eu, a namorada dele e um casal de amigos nossos vai ir. Eles vão estar nessa coisa de casal hoje. Quer ir comigo? - O mais velho disse, corando fortemente e chacoalhando as mãos nervosamente.
Harry mordeu o lábio inferior, tentando não sorrir grande, e respondeu:
- Sim, claro, eu adoraria. Podes me passar o teu número? Assim você pode me enviar a localização do lugar.
•
Foi isso pessoal... Espero que tenham gostado! O plot dessa one shot, veio de um tweet (em espanhol) feito pela wxllsxksses e a evolvelarry me ajudou a colocar a ideia em palavras. Thanks a lot Jen, I really loved this idea for a fanfic!
É isso pessoal, não sei se vou aparecer por aqui de novo com fanfic, escrever não é meu forte (levei sete anos pra conseguir escrever uma oneshot kkkkk). 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helados y Niños | l.s. oneshot (port.)
Fanfiction"Meu irmão gosta de você" é o que uma menina ruiva diz ao abordar Harry no meio do parque. - Versão em português