Chegay meu povo ,noite prôcês ,cês tão bam ? Kkk
Enfim galera essa fanfic vai ser estilo bem caipira interior mesmo ,então espero que vocês gostem ,sem mais enrolações e vamo pro capitulo meu povo...
.
.
.
.
.
.
🤠
🤠
🤠
🤠A noite estava bastante fria devido a queda de temperatura de São paulo e juliette estava completamente agasalhada ,ela andava lentamente para fazer seu chekin ,sua mãe e seu pai estavam ao seu lado devido o tarde horário para qual conseguiram o vôo.
- Ta fazendo muito frio aqui.
- Daquiapouco você ira sentir falta do frio daqui, ja que lá em tibutin faz muito calor.
- Nem me lembre disso pai ,sério ainda não acredito que vocês estão me mandando pra lá, por mais que eu ame meus padrinhos estou acostumada com a cidade.
- Você pode se acostumar por lá também ,e nem será tanto tempo, você vai ver que esse tempo vai passar voando.
ATENÇÃO ULTIMA CHAMADA PARA O VÔO 356 COM DESTINO A TIBUTIN.
- Bom é isso então, até logo pai .
- até logo minha filha- fala Lourival enquanto abraça sua filha ,logo ela vai em direção à sua mãe.
- Até logo mãe.
- até minha filha ,se cuide viu .
Juliette apenas assentiu com a cabeça e deu um abraço em sua mãe indo em direção a área de embarque ,assim que entrou sentou em sua poltrona e se acomodou com seus fones de ouvido ,tentando tirar um cichilo antes de chegar ao seu destino.
(...)
Cinco horas mais tarde o avião aterissava em solo novamente ,juliette estava com muito sono ,pois pra sua sorte deu o azar de sentar ao lado de uma mulher com um bebê que vez ou outra chorava o que impossibilitou o sono de da morena ,assim que chegou no aeroporto procurou achar seu padrinho que vinha lhe buscar ,era de madrugada ainda ou seja provavelmente sua madrinha e a filha dela estariam dormindo, mesmo que as pessoas da fazenda acordassem bem cedo ,ainda era de madrugada, quando a mesma aterrissou ainda eram três horas da manhã.
Não demorou muito e logo avistou seu tio com suas tpicas roupas que a morena ja estava acostumada a ver ,a velha camisa xadrez, uma calça marrom e nos pés suas inseparáveis botinas.
- padrinho Alejandro .
O homem que até então estava distraído procurando sua afilhada em meio ao aeroporto ,se virou com um sorriso no rosto em direção a menina.
- Minha fia ,quanta sordade eu tava docê .
- Eu também senti muito sua falta padrinho faz tanto tempo que não lhe vejo.
- hô minha fia ,ocê sabe que eu trabaio demais ,e mim sinto perdido no mei daquela cidade, mas agora vamo pra casa que ocê deve ta morta de cansada.
- pior que eu realmente estou mesmo padrinho vamos.
- bora minha fia ,a camila ficou doidinha quando ficou sabendo que tu vinha pra cá.
- Ela deve ta grande ja né?
- ta do teu tamanho ,as menina arreda a crescer logo .
Os dois entraram na caminhonete e seguiram em direção a fazenda ,alguns mimutos depois e eles Finalmente chegaram ha casa de Alejandro, ele ajudou juliette com as malas e a levou até o quarto de hospedes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance no Interior - Sariette Intersexual
Fanficuma garota da cidade acostumada com luxo e festas ,será obrigada a deixar a vida na cidade por uma temporada na fazenda de seus padrinhos ,e nessa nova hospedagem vai conhecer uma vaqueira que mudará seu coração, sera que uma matuta do interior e um...