Pov. Nico
Nova Roma era linda. Na verdade linda não era a palavra, era imponente e majestosa. A cidade inteira parecia planejada e meticulosamente organizada. Will amou cada detalhe. Nosso apartamento era pequeno e aconchegante, do jeito que eu gostava. Estávamos morando juntos há quase um ano e, finalmente, eu me sentia em casa.
Casa era um terno difícil pra mim, mas aonde Will estivesse eu consideraria meu lar. Não porque temos cômodos, móveis e comida, mas porque tenho ele e uma rotina a dois. Não havia nada que eu amasse mais do que ele. Will me trouxe tudo e mudou toda a minha vida.
Ele era tudo que eu tinha. Will acordava todas as manhã com os cachos bagunçados e uma carinha fofa de sono, ele sempre me abraçava e beijava meu rosto antes de me desejar "bom dia", era sempre assim, todas as manhãs ele me acordava com beijos e carinho. Ficávamos embolados um no outro por algum tempo até o despertador nos avisar que estava na hora de começar as tarefas. Eu nunca mais me senti sozinho.
Lembro da conversa que tive com Reyna e sorri enquanto tentava cozinhar um bolo, era aniversário de Will, mas ele estava de plantão e pediu que eu não fizesse propaganda da data, segundo ele Era melhor que fôssemos só nós nós. A pretora me deu vários conselhos e disse que eu teria todo o apoio de Nova Roma no que planejava fazer.
Consegui fazer o pequeno bolo sem que ele queimasse, estava bonito e até que não parecia ruim. Hazel me ajudou com os ingredientes, mas eu quis fazer sozinho. Tive ajuda apenas de alguns livros de receita e para mim a parte mais difícil foi bater as claras em neve, aquilo era cansativo e eu senti muita necessidade de uma batedeira! Recheei o pequeno bolo em formato de coração, que clichê, e joguei confetes amarelos para decorar. Pus uma velinha com o número 17 em cima e esperei o momento certo para acender.
Como eu ainda tinha tempo, corri pro banho e fiz a minha higiene devagar e com atenção. Em seguida, me sequei e vesti minhas roupas normais. Will era a pessoa mais importante da minha e eu queria que ele soubesse disso. Eu ainda mantinha muitas coisas só para mim e me odiava por isso, ele merecia ouvir o quanto eu o amava.
Faltava menos de dez minutos pra ele chegar já que o loiro chegava sempre no mesmo horário. O barulho dos passos na escada me deram a certeza de que era ele, o arrastando dos pés e o andado lento como se flutuasse eram totalmente conhecidos por mim. Eu nem precisava vê-lo para saber qual expressão ele estava fazendo.
O barulho das chaves me deixou um pouco ansioso a vela estava faiscando e eu segurei o bolo com as duas mãos ao mesmo tempo em que Will abriu a porta.
Sorrio com a expressão de surpresa dele e digo no meu melhor tom Feliz Aniversário, raio de sol! O loiro sai do transe, ficha a porta atrás de si e me abraça quase me fazendo derrubar o bolo.
– Will, o bolo! – Rio tentando me equilibrar.
Ele ri e eu também, ele sempre consegue me fazer sorrir.
– Nico, você fez um bolo! Que fofo, meu anjo. – Ele diz emocionado e me beija.
É sempre a mesma coisa, o beijo dele consegue me desestabilizar. Eu puxo Will pela cintura e ele afunda os dedos nos meus cabelos, mordo o lábio dele e ele sorrir me fazendo soltar.
– Eu te amo, Will. Te amo mais que tudo.
– Obrigado por tudo, meu anjo. Eu te amo, Nico.
– Se eu presente está lá na cama. – digo tocando o rosto risonho dele com os dedos.
– Não, não, meu anjo. Meu presente está bem aqui. – Ele responde fazendo meu coração dar duas volta no meu peito.
– Quer casar comigo? – As palavras saem pela minha boca antes mesmo que eu possa segurá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
FanfictionQuando Nico se despediu de Percy e Annabeth, girou nos calcanhares e veio na minha direção eu juro que senti meu estômago se revirar. Santo Apolo, esse garoto era tão lindo quanto misterioso e ranzinza. Nico di Ângelo aceitou os três dias de descans...