Então Jimim põe o seu plano em ação. Se passam mais algumas semanas e Jimim resolve pedir JK em namoro,mas esse namorado é parte da aposta.
JK estava conversando com Lisa e marcando de saírem mais tarde e quem sabe passar a noite juntos.
Jimim vê eles de longe e não suporta ver ninguém ao lado de JK e principalmente toca-ló.
Ele resolve ir até os dois e separa-los.Jimim: - JK eu posso falar com você?
JK: - E que agora eu estou ocupado pode ser depois.
Jimim: -Tem que ser imediatamente pois se eu deixar para depois eu acabo esquecendo.
JK: - Tudo bem Jimim!Fala logo o que quer dizer pois eu estou com um pouco de pressa.
Jimim: - Eu queria te convidar para ir lá na minha casa mais tarde para conversarmos melhor,pois o que eu preciso falar com você tem que ter privacidade.
JK: - Mas eu já vou sair com a Lisa mais tarde!
Jimim: - Vai ser rápido não vou demorar e depois do que eu falar se quiser ir ao encontro com ela depois você poderá ir.
JK: - Tá! Tudo bem depois eu passo lá na sua casa antes de ir,me passa o seu endereço.
Jimim: - Tá ok!
Rapidamente ele escreve o seu endereço no papel e entrega a JK .
Jimim: - Aqui está! Eu te espero as 19:00hs.
JK: - Tudo bem! Estarei lá no horário marcado.
.....Quebra de tempo......
Se passa as horas e JK está se arrumando para sair e ir encontrar a Lisa,mais antes ele vai passar na casa do Jimim como combinado.
JK está quase chegando na casa do Jimim quando o pneu do seu carro fura o deixando na mão.Então ele foi obrigado a ligar para Lisa e desmarcou o encontro pois não teria como ir buscar lá para passear.
📳Ligação para Lisa.....
JK: - Alô Lisa!
Lisa: - Oi !
JK : - Vou ter que desmarcar o nosso compromisso de hoje o meu carro furou o pneu e estou sem o reserva .
Lisa: - Que chato JK!Mas fica tranquilo a gente saí numa próxima oportunidade!
Tchau!JK : - Tchau!
📴 Ligação encerrada.....
Como estava bem perto do endereço da casa de Jimim,JK resolve ir até lá andando para saber o que de tão importante o mesmo teria para falar com ele.
Ao chegar no endereço que Jimim lhe
deu JK toca a campainha..... ding dong...ding dong....Logo Jimim aparece para atender a porta e recebe JK com um sorriso no rosto de felicidade por ele ter aceitado o seu convite.
Jimim: - Vamos entre JK não fique aí parado na porta.
JK: - Há sim obrigada Jimim.
Ele entra na casa e vai junto com o Jimim para a sala ,se sentam e começam a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verão
FanficA História começa no Brasil e termina em Suel. Park Jimim um menino rico e o mais popular da faculdade em uma viagem acaba conhecendo Jk um nerd e eles ficam juntos na viagem mas ao voltarem para faculdade começa toda a confusão, decepção e coraçã...