Teste da UA

40 3 25
                                    

Já era de manhã e os quatro estiveram  na UA junto mais cedo que todos os outros alunos pois iriam fazer o teste de admissão e claro eles estavam com seus kimonos que o Mestre tinha lhe dado junto com suas faixas da cabeça.
Obs: os kimonos estão personalizados para cada um deles)

Leo: cara eu tô muito empolgado finalmente chegou eu tô louco para mostrar as minhas habilidades.

Mikey: santa-tartaruga entraremos meio tartarugas e sairemos grandes heróis.

Donnie: Eu sugiro que vocês dois se acalmem Ah que eu tô querendo enganar isso vai ser demais.

Rafa: pessoal relaxa vamos entrar agora preparados.

Os 3: sim.

Rafa: ótimo vamos nessa.

E assim os quatro entraram no portão da UA logo de cara eles ficaram encantados pelo lugar ser grande imenso coisas que eles nunca tinham visto antes nem mesmo quando estavam na cidade até serem interrompidos por alguém chamando.

???: com licença.

Os quatro viraram para o lado e para o outro para tentar achar a voz de quem tinha chamado eles.

???: Aqui embaixo.

Os quatro virando para baixo para ver uma criaturinha branca.

???: Olá eu sou....

Só que ele não teve tempo de terminar pois Mikey pegou ele.

Mikey: Ah você é tão fofo ah ele é tão branquinho e fofo.

???: Ei garoto me largue.

???: Está tudo bem aí diretor.

Os 4: DIRETOR.

Mikey: VOCÊ É O DIRETOR DA UA.

Rafa: nossa Mikey você mal entrou na escola e já vai ser expulso.

Mikey: ME PERDOE SENHOR POR FAVOR NÃO ME EXPULSE AINDA.

Disse enquanto colocava o diretor no chão.

???: Não se preocupe jovem eu não vou te expulsar bom eu ainda não me apresentei eu sou o diretor dessa escola Nezu E este aqui ao meu lado além de ser o meu assistente É também professor de uma das turmas da UA Shota Aizawa vocês devem ser os novos quatro estudantes que aqueles rato disse quais são os seus nomes.

Rafa: bom é muito bom conhecê-los O meu nome é Rafael.

Mikey: eu sou o Michelangelo mas pode me chamar de Mikey

Donnie: eu sou Donatello o cérebro dessa equipe

Leo: e eu sou Leonardo O mais engraçado, divertido, descolado, bonitão.....

Mas ele não pode terminar de falar pois recebeu um socão do Rafa.

Rafa: ele só perguntou o seu nome.

Nezu: incrível vocês têm nomes de artistas renascentistas.

Léo: pois é né nosso pai amava os artistas renascentistas.

Aizawa: bem vamos agilizar logo isso senão logo irão começar as aulas daqui a três horas vocês terão 3 horas para fazer esses testes haverá um teste intelectual e um teste físico e sejam preparados em menos de 10 minutos.

Os 4: vamos nessas.

10 minutos depois.

Após 10 minutos o campo de testes já estava pronto eles não só já tinham acabado de fazer o teste intelectual cujo qual Donnie ficou em primeiro lugar não só tirando a maior nota entre os quatro como também tirando a maior nota que algum aluno já tirou neste ano e os outros tiraram notas medianas mas o suficiente para passarem para a próxima fase eles chegaram até um local onde estavam preparados para fazer o teste físico em uma cabine você poderia ver os professores da UA junto com o seu diretor observando os quatro jovens que estavam se aquecendo.

O Despertar Das Tartarugas Ninjas x Boku no Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora