Pov. Percy Jackson
Bom, passaram-se cinco anos e aqui estamos nós, juntos e nos amando ainda mais. Nico di Angelo realmente me pegou de jeito. E, quer saber, ele é o melhor acontecimento da minha vida. Estamos concluindo a faculdade e moramos juntos há três anos. Morei sozinho um ano e Nico veio logo que ingressou no curso superior, foi o dia mais feliz da minha vida. Dividir a vida com ele é uma experiência maravilhosa.
As pessoas vivem dizendo que casamento é ruim, que você perde a liberdade e essas coisas, mas desde que Nico entrou pela porta da frente minha vida mudou pra melhor. Tudo que eu faço na companhia dele é mais especial e prazeroso.
Bom, nossos amigos continuam os mesmos e ainda mais ligados. Bianca e Thalia finalmente assumiram o relacionamento, Jason e Léo tiveram algumas indas e vindas, mas estão firmes, Hazel e Frank também se acertaram e Reyna foi fisgada pelo Dakota.
Hoje é o aniversário do Nico e eu quero que o dia seja dedicado somente a ele. Acordei cedo, deixei meu pequeno ainda dormindo embolado nos lençóis e fui pra cozinha. Bom, eu sou lá um cozinheiro exemplar, mas vi a minha mãe passar boa parte da vida cozinhando, portanto, absorvi alguma coisa. Café, ovos com bacon, panquecas doces, fatias de bolo e suco. Tenho certeza que Nico optaria pelo café puro e só, o moreno não tem tanto apetite de manhã, mas duas horas depois atacaria o que sobrar.
Entro no quarto, tentando não estragar tudo derrubando a bandeja, apoio-a no criado-mudo e sento ao lado do corpo de Nico. Ele é tão manhoso de manhã, na verdade ele é manhoso sempre, mas especialmente pela manhã.
Deslizo um dedo pela coluna desnuda dele e o vejo arrepiar. Beijo a nuca do menor e sinto seus cabelos roçarem no meu rosto. Beijo o ombro dele e logo depois a bochecha.
Nico suspira e resmunga um pouco. Seus olhos negros e brilhantes se abrem timidamente e ele sorrir ao me ver.
– Bom dia, Pequeno. Feliz aniversário, meu amor! – Digo abraçando-o.
Nico em puxa e eu acabo deitando por cima dele, sendo absorvido por seu cheiro doce.
– Percy, você lembrou? – Ele sussurra próximo ao meu ouvido.
– Eu nunca esqueceria, Nico. Hoje o dia é todo dedicado a você. – Sorrio e ele faz o mesmo.
Trocamos carinhos até que Nico senta na cama se espreguiçando.
– Você fez café da manhã pra mim? – Ele berra encarando a bandeja.
– Fiz. Isso é parte do presente.
– Presente? – Nico pergunta ao pegar a xícara de café.
– Claro! Aniversário tem que ter presente.
– Você é o presente, bobo. – Nico sorri lambendo o lábios.
– Anw, adoro quando você fica todo apaixonadinho. – Brinco e Nico rola os olhos.
– Não estou apaixonadinho, é só a verdade. Você, Percy Jackson, é o meu presente. – Nico diz calmamente.
Tiro a xícara das suas mãos e apoio novamente na badeja, Nico me olha confuso e eu sorrio malicioso. O moreno me analisa e morde o lábio já entendendo o que eu quero.
– É, Percy, você realmente é o meu presente.
Debruço meu corpo sobre o de Nico e colo nossos lábios. O beijo já inicia quente e despudorado, nossas línguas travam uma batalha dentro e fora da boca. Ouço os gemidos roucos de Nico e deixo minhas mãos o estimularem mais. Os mamilos rosados logo enrijecem em contato com a minha língua, mas não era exatamente ali que eu queria chupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você - ShortFic
ФанфикO corpo bronzeado é exatamente como eu sempre imaginei: musculoso, mas sem exageros, macio, quente e com cheiro de maresia, ombros largos, mãos grandes e coxas firmes. O rosto de Percy Jackson está completamente suado e com uma deliciosa expressão d...