Episódio 1 (1/177)

16 1 0
                                    


* Observe que há partes deste romance definidas de forma diferente da realidade para diversão dramática, e as histórias, instituições e personagens que aparecem são fictícios e não têm relação com a realidade.

Vai fazer você se arrepender, que você me abandonou.

                        Episódio 1

                                *


A estrada para a escola estava cheia de carros, como de costume. Era um veículo para os pais trazerem seus filhos para a escola na hora da aula.

Como sempre, Koi rapidamente atravessou a estrada pedalando forte e passando por carros esperando por um sinal. Um carro vindo de longe vê a moto de Koi e diminui a velocidade aos poucos. Koi moveu as pernas com mais força e imediatamente entrou no terreno da escola. As crianças que estavam indo para a escola ao mesmo tempo saíram do carro e se conheceram.

“Sara, aqui!”

“Você viu Eternity ontem? Eu realmente chorei nessa cena. Como você acaba assim?”

“Papai vai acampar novamente. Totalmente salvo.”

Estacionamos nossas bicicletas em uma área designada e nos dirigimos aos armários, passando por crianças conversando de todas as direções. As crianças se reuniram e conversaram umas com as outras, mas ninguém cumprimentou ou conversou com Koi.

A situação era tão familiar que ele abriu o armário e tirou seu livro sem pensar muito. Fechei a porta do armário novamente, segurando apenas os livros para serem usados ​​na aula da manhã em meus braços, e de repente ouvi um barulho alto. Koi, que sem querer virou a cabeça na excitação que de repente se espalhou, logo se convenceu. Do outro lado, os seis principais jogadores do time de hóquei no gelo caminhavam e conversavam.

Naturalmente, eles focaram sua atenção imediatamente. Os seis caras que mais se aglomeravam tinham um físico muito maior do que seus pares, além de um rosto respeitável.

Entre eles, o que mais se destacou foi Ashley Dominique Miller. De pé no meio como se estivesse andando, ele levemente ignorou o olhar de seus colegas e brincou com seus amigos. Mas ao contrário de sua reação em relação aos que o cercavam, todos o olhavam freneticamente. Claro, Koi era um deles.

Você fica mais bonito porque sorri

Koi prendeu a respiração por um momento e olhou para ele. Ninguém na escola não o conhecia. Não, quem gosta de hóquei no gelo sabe disso. Normalmente, Koi achava seu apelido muito infantil e assustador. Mas neste momento, eu estava com raiva, mas não tive escolha a não ser entender.

O príncipe no gelo.

uau hein.

Koi apertou a garganta e quase fingiu vomitar. Ele não queria admitir que simpatizava com essas palavras, nem por um momento. No entanto, ele era tão bonito, não apenas com seu lindo loiro prateado que brilha ao sol da manhã, mas também com suas sobrancelhas levemente enrugadas. Olhos profundos que cobrem olhos azul-prateados, lábios grossos e largos e um maxilar afiado que parece nunca ter sido quebrado, mesmo no queixo angulado. O rosto bem sombreado era tão claro que era possível colocar seu rosto no lugar da estátua de gesso.

E esse corpo tonificado? Apesar de ter quase 190 centímetros de altura e usar uma camiseta simples e jeans em vez de um uniforme, seus ombros largos, peito protuberante, coxas firmes e nádegas bem levantadas eram perfeitos.

Claro, ele é o capitão do time de hóquei no gelo da Buffalo High School que nunca perdeu um campeonato.

Tendo apenas uma quantidade mínima de músculo em seu corpo para sobreviver, Koi não podia nem sonhar, e até mesmo o admirava, tão perfeito que sua consciência perfurou sua consciência.

Rick Me Up Se Você PodeOnde histórias criam vida. Descubra agora