🌸O QUE VEM PELA FRENTE🌸
__ rick não avia chegado só qm voltou foi Shane e gleen, da procura de sophia. Eu carl e vic fomos vascular os carros, carl achou um arsenal, e foi mostra pra Shane que estava arrumando um dos carros, Shane foi grosso com carl o fazendo fica chateado.
- não ficar assim carl o Shane só tá preocupado com a garota. -- Falo olhado pra ele, que assente com a cabeça.
__ ficamos lá conversando sobre coisas aleatórias. Ia anoitecer logo e rick e daryl ainda não aviam chegado. Teve uma pequena discussão de dale e Andrea, Andrea queria a arma dela de volta mais dale não queria devolver, Andrea acaba cedendo e deixar isso de lado, foi quando rick e daryl voltaram da procura de sophia, mais não a acharam, Carol ficar cada vez mais nervosa do que estava, Carol ficou colocando a culpa em rick mesmo rick tendo feito de tudo pra ajudar a garota.
__ eu estava do lado de carl e vic, eles terminam a "conversa" e rick sai andando entre os carros. Vou atrás de rick pra conversar com ele.- Rick! -- Falo correndo até ele que estava mais na frente.
R- max serto, precisa de alguma coisa? -- Fala com as mãos na cintura.
- primeiro sim esse é meu nome é segundo eu não preciso de nada, eu só vim fala que vc não tem culpa do que está acontecendo, vc está fazendo de tudo pra achar a garota, não se culpe. -- Falo olhado pra ele, que logo assente, e sorrir.
DIA SEGUINTE
__ rick pegar o arsenal que carl achou e coloca no capo do carro.
R- todos peguem uma arma.
A- não precisamos de armas desse tipo, e as armas de fogo.
S- já discutimos isso, daryl, rick e eu estamos com elas, não queremos ninguém atirando sempre que uma árvore balançar.
A- não estou preocupada com as árvores.
S- digamos que alguém atire na hora errada e tenha um bando passado aí acabou pra todos nós, então é melhor aceitar. -- fala por fim colocando a bolsa nas costas.
D- A ideia é seguir o riacho por 8km e voltar pelo outro lado. Há chances de que ela esteja perto da margem, e a única referência dela. -- fala segurando a sua besta nas costas.
R- fiquem em silêncio e alerta, fiquem afastados uns dos outros, mas não se percam de vista. -- Diz por fim indo até o trailer que está dale sentado nas escadas.
S- agora preparem o que levar.
__ rick falar com dale sobre o trailer e manda cuidar do carl.
C- eu vou junto. -- fala olhado para o pai.
C- vc precisa de gente. Não é? Eu max e a vic podemos ir, Pra cobrir uma área maior.
- ou me tira dessa eu não vou, vou ficar com o dale pra ajudar no trailer, não que eu não ajuda a achar a garota mas acho melhor eu ficar. -- Falo olhado pra eles que logo assente.
V- eu posso ir se quiserem. -- fala olhado pra eles.
__ Só tínhamos ficado eu os lobos t-dog e dale, T-dot avia cortado o braço em um dos carros quando o bando passou tava bem feio.
QUEBRA DE TEMPO
__ Daryl avia chegado com gleen Andrea Carol e a vic.
D- Tiro? Mas como assim tiro?
G- eu não sei, dale. Eu não estava lá.
G- Só o que eu sei é que uma garota apareceu de cavalo... como o zorro e levou a lori.
DL- e vc deixou? -- fala olhado pra daryl.
D- Quer sair do meu pé, velhote? Rick a enviou, ela sabia o nome da lori e do carl.
__ o sol já estáva saindo, eu vic e os lobos fomos para um dos carros e ficamos conversando, ela. Me contou tudo oq avia acontecido mesmo eu já sabendo.
__ avia anoitecido todos já a víamos comido, ninguém dentro do trailer estava conseguindo dormir mode o choro de Carol, Andrea estava tentando arrumando a arma e daryl estava deitado no chão dentro do trailer, eu vic e os lobos estávamos em em um dos carros, vic estava dormindo igual pedra eu não estava conseguindo dormir.
QUEBRA DE TEMPO
🌙Espero que tenham gostado até o próximo episódio🌙
✴Revisado e alterado✴
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESTOU EM THE WALKING DEAD.
Подростковая литература[ uma mulher do FBI e ex boxeadora, de 24 anos chamada Max Cooper passou por traumas quando pequena por causa do seu pai Eduarth Cooper, ela acaba morrendo e revivendo em sua série favorita the walking dead. ] *plágio e grime*