A história vai acontecer depois que Malivore morre, porém com algumas modificações.
.
Hope ativou seu lado vampiro as pessoas aceitando isso ou não, era o melhor para dar um fim a história do Malivore e Landon está vivo e livre de seu pai, graças a Hope e ao seu poder de fênix que o fizeram ressuscitar sem que tenha resquícios de seu pai no seu corpo. Então ele pode enfim tentar viver uma vida normal, Hope também queria tentar isso, mas Landon preferia fazer sozinho. Hope se sentiu muito mal pelo término e resolveu lidar com ser vampira sozinha, já que ninguém tinha tempo para ajudar ela. Josie se tornou a sua única companhia que havia ali na escola, Lizzie e MG estavam juntos a pouco tempo então o tempo para amigas era pouco, já que ela é um pouco egoísta, Hope e Alaric se afastaram desde que ela ativou seu lado vampiro. Então Josie era a única ali mesmo, o problema é que ela estava muito ocupada, mesmo elas tendo terminado a escola. Josie dividia seus dias em estudar feitiços e procurar uma solução para que ela e Lizzie não tivessem que se fundir. Dividia também em passar tempo com Finch ou Lizzie e MG. Então raramente elas tinham tempo e isso fazia com que Hope se sentisse muito sozinha, até que Hope resolve sair da escola um pouco para tentar fazer amizades, a parte ruim é que ela volta com problemas.
.
Fiz algumas modificações na história:
• Kaleb saiu da escola para fazer faculdade, ele queria viver uma vida normal. Então ele visita a escola Salvatore, assim como MG também o visita.
• Rafael está vivo e os lobos como são amigos dele, acabaram virando amigo do Landon também.
• Kai não está morto, e não está no mundo prisão.
• O mundo prisão não está cheio de monstros e está igual a um mundo normal, logo Sebastian está lá, talvez tenha aparição dele na fic.
• Personagens que não vão existir na fic: a filha de Damon e Elena (se ela chegar a existir não vai ter tanta importância), Wade, Necromance, Ryan Clarke, Cleo.
• Irei inventar algumas coisas, assim como inventarei feitiços e outras coisas no universo que não existem. E se já existiam, eu não sabia.
.
Tenham uma boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Hell Were We? -Lovers (Hosie)
VampireDesde o primeiro dia em que Hope foi à escola quando criança, algo entre ela e Josie se iniciou, elas eram apenas crianças mas já se gostaram muito de primeira vista, só não compreendiam tal sentimento ainda. Agora mais velhas tanto uma quanto a out...