Hyunjin estava se sentindo muito mal, pelo que ele fez ontem à noite. Ele teve uma """brilhante""" ideia, de ficar com o irmão do Jeongin, Felix. Ele se embebedou bastante para fazer isso, e o Felix nem falando direito estava, os dois estavam caindo de tão bebo que estavam, mas a cabecinha do Hwang, ainda lembrava do que ele tinha planejado em fazer daquela noite. Felix nem lembra o que aconteceu, ele imagina que ficou com alguém, ele só espera que tenha sido o Seo ChangBin.
Hyunjin nem podia imaginar, que algumas pessoas tivessem gravado ele e o Felix, e que essa pessoa iria contar antes o que ele, para o Jeongin. Hyunjin nem sabia mais se queria contar para o mais novo, ele não queria ter ficado com um dos seus amigos e irmão do garoto que ele gosta, só fez isso por causa do seu orgulho. Ele fez uma grande de uma merda e bagunça, não só ele vai se ferrar, mas como o Felix também vai.
Nayeon viu o vídeo e foi contar para o seu primo Jeongin, ele não aguentou ver mas o que os dois se beijando. Jeongin estava furioso muito furioso, a tristeza era notável para todos, mas algo por dentro dele dizia, que isso não era nada. Ele foi até a sala aonde o Hyunjin estava, sempre no final das aulas o mais velho gostava de ir dançar, e o mais novo não deixava de o espionar de vez em quando.
Jeongin abriu a porta da sala com tudo, lá estava Hyunjin, Hongjoong, Sana e San, todo se assustaram. Jeongin passou furioso por todos até chegar do Hyunjin, que engoliu em seco vendo a fúria do olhar do mais novo.
—O que porra você tem?!– Jeongin deu um tapa na cara do Hyunjin, San deixou escapar um: "Eita porra." —Meu irmão, sério?! Meu irmão, Hyunjin! Você é um idiota! Você pode sair pegando qualquer um que você quiser por aí! Agora meu irmão, não! Não Hyunjin! O Felix agora está encrencado por sua culpa!– Jeongin falou tudo irritado, ele estava bastante magoado mas não conseguia demonstrar isso, apenas estava demonstrando um irmão tentando proteger o seu irmão.
—Jeongin, do que você está falando?– Hyunjin não estava racionando direito, ele não sabia de nada do vídeo.
—Seu otario, não venha se fazer de desentendido para o meu lado, ok?!!– Jeongin berrou furioso. —Você provou que é um idiota que sai pegando todos por aí, e! Só para provar que você vai longe demais!– Jeongin colocou um fio de mecha do seu cabelo para trás da orelha.
—Puta que pariu!– San falou assustado assim que viu o vídeo. —Hyunjin, meu, você está ferrado!– San colocou a mão na boca em surpresa.
—O que está acontecendo?!– Hyunjin foi até o San e pegou o celular dele.
Ele paralisou com o que ele estava vendo, vi o seu mundo desabar ali mesmo. A merda que fez foi enorme, só por causa da porcaria do seu orgulho.
—QUEM GRAVOU ISSO?!– Hyunjin respirava pesado. —Quem foi que gravou isso?!– Começou a procurar quem enviou.
Jeongin se virou de costa para limpar uma lágrima que escorreu, logo o Felix entrou furioso da sala com Jisung tentando o segurar, e Seungmin atrás de braços cruzados.
—Hwang Hyunjin!– Felix ia dar um soco do Hyunjin, mais o Hyunjin se deixou cair do chão.
—O que eu fiz?.. O que e-eu fiz?– Hyunjin puxou os seus cabelos, o mundo tinha travado ali mesmo para ele.
—Hyunjin?..– San estava preocupado, ninguém tinha visto o Hwang tão perdido, na forma que ele estava ali.
—E-eu..– Hyunjin colocou o seu rosto entre as pernas e começou a chorar.
—Hyunjin! Para de fazer isso, ó caralho! Agora eu estou com pena de você não com raiva, seu demônio!– Felix chutou a canela do Hyunjin de leve.
—Vem, Lix!– Jeongin falou firme puxando o seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life: Hyunin / Único Capítulo.
Fanfiction[FINALIZADA: 11/09/2022] Hyunjin e Jeongin viviam de uma competição, praticamente, de quem machucava mais o outro. Os dois é apaixonado um pelo outro, mas o orgulho não deixava eles admitir isso. Então, eles tiveram uma brilhante ideia, de ficar peg...