Barcode pov
Eu me encontrava completamente parado, eu não sabia como reagir. O que eu deveria responder após ele me descrever daquele jeito? Ele percebeu até minha pintinha e olhe que tem amigos meus que nunca perceberam mesmo depois de anos de amizade.
Eu abria e fechava a boca algumas vezes, procurando uma resposta para sua fala, mas a resposta nunca chegou. E eu parei de pensar em uma quando o toque de um celular invadiu o cómodo, era o celular de Jeff.
Seus olhos se reviraram quando puxou o celular para fora do bolso da calça e se reviraram novamente quando leu algum nome na tela do aparelho. - Que foi? - eu fiquei quieto enquanto que ele falavam, me esforçando para não rir quando ele ameaçou de morte por estarem lhe ligando, alegando que estava muito tarde e ele estava "dormindo". Depois de uns segundos ele desligou a ligação e voltou a guardar o aparelho, finalmente erguendo seu olhar novamente para mim.
— Está tudo bem? - eu questionei, ainda sem me mover, enquanto observei seus ombros cairem em um ato de desânimo.
— Eu preciso ir, Code. - porque eu fiquei levemente triste por escutar aquilo? - Jesse precisa de mim, eu acho.
Ele não pareceu muito convencido da sua última fala, e logo se explicou me falando das inúmeras vezes que o irmão de ligava, alegando precisar da sua ajuda e acabava sendo apenas coisas banais, uma vez até apenas para matar uma aranha.
—☆—
Estavamos parados em frente a meu apartamento, ele insistiu para me trazer e se recusou quando eu falei que poderia pegar um táxi. Ele se virou para mim enquanto que eu me soltava do cinto de segurança.
— Me dê seu celular. - ele estendeu a destra na minha direção e eu o encarei com uma expressão confusa. - Seu celular, Code, por favor.
Dirigi minha mão até bolso da calça para conseguir alcançar o aparelho, logo o entregando a Jeff. Ele dedilhava na tela do celular e eu apenas o encarava sem saber o que ele estaria fazendo.
— O que está fazendo? - perguntei quando o vi marcar algum número.
— Guardando meu número, assim eu tenho certeza que iremos nos ver de novo. - assim que terminou de gravar o número, ele ligou para sí mesmo, de modo a conseguir gravar meu número no seu celular. - Agora entre e vá dormir, já está tarde.
— Uy. - soltei por conta da sua exigência, no mesmo segundo pegando de volta meu celular. - Eu não sou uma criança.
Me virei para abrir a porta do carro, logo descendo do veículo. Me abaixei um pouco para poder me despedir dele — apenas com um "boa noite" — que foi retribuído com as mesmas palavras.
—☆—
Entrando no meu apartamento, precisei me desviar de algumas caixas que ainda estavam espalhadas pela residência pelo facto que havia feito a mudança a pouco tempo e estava sendo bem preguiçoso para terminar de arrumar tudo, não demorou até chegar no meu quarto e me jogar sob a cama, encarando o teto. O cómodo estava escuro pelo facto que eu não me importei em ligar as luzes, deste modo, apenas os raios prateados da lua invadiam o espaço, entrando pela janela e dando a capacidade de enxergar minimamente aquele espaço.
A minha curiosidade foi mais forte que eu, e foi impossivél de me impedir de pegar o celular e buscar pelo número de Jeff.
— Ai, meu deus... - um sussurro e um sorriso, foi o que aconteceu quando eu encarei o nome que ele havia gravado.
Não "Jeff" nem algo parecido, mas sim "seu futuro namorado:)"
Esse cara quer me matar, tenho certeza disso. Eu tinha 100% de certeza que ele era hetero, mas todas minhas certezas foram por água a baixo em apenas alguns segundos. Não é possível, convenhamos... Seria uma ótima conquista para qualquer homem se Jeff fosse gay ou bi, mas normalmente eu nunca tenho essa sorte toda, eu sou conhecido por me interessar por heteros, com certeza isto é apenas um engano, talvez ele me zoando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what if [jeffbarcode] V1
Romansa05.09.2022 em andamento a vida tem maneiras diferentes de nos mostrar quem deveriamos amar e, muitas vezes, acabamos amando a pessoa 'errada'