Nós estamos conversando indo em direção ao Sasuke que parecia está prestando atenção em nada além do seu celular, ele parece que percebeu e guardou o celular e se levantou e a Tenten praticamente pulou em cima dele.
- Irmãozinho.- Ele olhou pra ela e depois a abraçou e beijou a cabeça dela.
- Tá carente piranha?- Ele perguntou e ela empurrou ele.
- Piranha e você sua vagabunda.- Nós começamos a sorrir deles.- Mamãe disse que o jantar vai ser lá em casa.
- Tá bom, vamos no shopping comprar um presente pra ela, alguma de vocês quer ir também?- Ele perguntou para as meninas.
- Era isso que iríamos pedir pra você, temos que pegar o nosso figurino pro show de talentos...
- E os nossos vestidos pra prom, incluindo o meu lindo vestido, como eu sou a RBLN tenho que está bonita.- A Ino tava ficando irritante com essa história ela está esfregando a coroa dela na cara da gente a semana e a Tenten está com ódio pro isso.
- O que diabos e RBLN?- Sasuke perguntou quando estávamos no estacionamento.
- Aaaah, E rainha do baile das luzes de néon, si liga Sasuke.- Tenten,Hinata e Ino então no carro na parte de trás e eu vou para o banco do carona.- E eu não venci!
- O Hina você acabou de me perguntar onde vou guardar minha corou?
- Não...
- Eu não sei falta espaço para tantas coroas...- Eu estava sorrindo delas, era bom participar dessas pequenas coisas, eu me sentia uma adolescente normal.
- Se vamos continuar falando dela, Sasuke você pode para o carro, para que eu bata a cabeça dela na porta.
- Não pode culpar as pessoas pro serem mais bonitas que você Tenten.
- Já chega às duas!- Sasuke gritou e isso me assustou e fez o meu corpo inteiro congelar.
Nós paramos no estacionamento do shopping e logo as meninas começaram a entra em várias lojas e sai cheias de sacolas enquanto eu ficava observando elas e Sasuke mandava seus seguranças que vim atrás de nós levar as sacolas delas.
- Sasuke que lindo, compra pra mim?- Hinata pergunta mostrando vários anéis de pedra preciosa.
- Também quero.- Ino e Tenten falaram juntas.
- Não, vocês tem cartão comprem.
- Compra um pra elas amor.- Digo e ele olhou pra mim e suspiro.
- Tá, escolham só um pra cada.- Elas praticamente derrubar a vendedora para ver os modelos.
Aqueles anéis era realmente lindos, se eu pudesse compraria todos pra mim, mas concerteza essa gravidez vai fazer o Sasuke gasta bastante, não posso abusar da bondade dele, ele já fez muito em me deixar ter essa criança mesmo não a querendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Fiksi PenggemarSakura e uma garota doce vinda de um lar problemático, que mora com os pais em Tóquio , mas pro conta dos plobema com jogos seu pai a dar como moeda de troca para a uma das maiores máfias do mundo a máfia japonesa, que estava dividida em quatro part...