Há dez minutos observo minha morena dormindo bem serena em minha cama, depois de termos feito amor por quase toda madrugada. Que saudade eu estava dela! De todo seu corpo excitante, de sua boca atrevida e de seu jeitinho manhoso e safado ao mesmo tempo.
Vittoria é toda minha!
Esse foi o melhor Natal que já passei em toda minha vida. Até porque antes eu não me preocupava com isso. Mas, até esse lado meu essa pequena mulher mudou em mim. Eu quero sim passar todos os Natais possíveis ao lado dela e de minha princesa loira que até agora não acordou.
Para não ficar ocioso enquanto as minhas meninas dormem, decido preparar o café das mulheres da minha vida. Porém, antes de ir até a cozinha, passo no quarto da minha menina e vejo que dorme profundamente e em paz. Soube que ela teve uma crise enquanto eu estava hospitalizado e me senti mal por isso.
Eu deveria ter vigiado mais enquanto conversava com aquele maldito que se dizia meu amigo. Eu poderia ter evitado o que aconteceu se eu, logo de primeira, avisasse aos outros e o prendesse. Mas minha raiva foi tanta que nem pensei. Principalmente, quando ele insinuou sobre o que faria com a Manu. Filho da puta! Só de lembrar de suas palavras asquerosas a raiva me toma outra vez.
No entanto, eu terei minha chance de me vingar desse idiota. Ah, se terei!
Com meus pensamentos ainda em tudo que aconteceu, nem percebo que meu celular tocava sobre o balcão. Corri para atender antes que minhas meninas acordassem, mas a ligação caiu. Olhei no visor e vi que era meu sogro. Decido então retorná-lo, porém, uma mensagem dele chega, curta e grossa.
"Encontre-me no galpão em uma hora. Precisamos acabar logo com isso. "
A mensagem dele é bem direta. Como tudo com ele é. Meu sogro não é um homem de meias palavras. A forma como lida com as coisas, sempre tentando manter o equilíbrio só perde quando se trata de dona Emilly. Essa sim é o ponto fraco dele. Percebi que se eu quero alguma coisa dele, preciso falar com ela primeiro.
Sorrio com esse pensamento.
Diante dessa mensagem, termino de arrumar a mesa e assim sigo para me vestir e ir encontrá-lo. Quando passo pela porta do meu quarto, minha morena se mexe na cama, sonolenta e manhosa. Paro um tempo para admirar as curvas de seu corpo posto que está completamente nua para mim. Ela linda demais!
- Bom dia, amor! - Diz manhosa me fazendo ficar duro.
- Bom dia, meu amor! - Respondo. - Dormiu bem?
- Unhum! - É tudo que ela diz, meneando a cabeça. Aproximo-me dela, levando as mãos aos seus seios fartos. Ela alisa meu rosto sem qualquer vergonha e então eu beijo a palma de sua mão. - Você é muito gostosa, Vittoria. Se eu pudesse...
- Você pode! - Completa a minha fala.
- Não posso. Preciso ir encontrar seu pai no galpão. Ele me mandou uma mensagem pedindo para eu ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITTORIA FONTINELLY -TRILOGIA IRMANDADE I
RomanceEsse livro contará a história da única filha mulher do grande Don Fontinelly. Com vinte anos de idade, Vittoria só quer conquistar a mesma liberdade que seus irmãos têm, porém precisará convencer seus pais, principalmente o grande Don, que tem capac...