Surpresa

24 1 7
                                    

Na cidade de Magnólia, uma grande Metrópolis dominada por grandes prédios e construções. Pelas ruas da cidade, um carro forte passa rapidamente, assustando algumas pessoas que passam por perto.

- VAMOS LOGO! PRECISAMOS SUMIR DAQUI ANTES QUE ELES CHEGUEM! – Um homem encapuzado segurando um rifle grita para o outro que está dirigindo.

- EU SEI IDIOTA! MAS, O CARRO NÃO VAI MAIS RÁPIDO QUE ISSO!

- PAREM DE JOGAR CONVERSA FORA! ANDEM LOGO!

Os homens continuam pisando no freio com força tentando ir o mais rápido que podem para longe do que os assustam. Logo um vulto cai com tudo no chão a frente do carro. Os homens se assustam e pisam no freio para não baterem, mas não são rápidos o bastante e o carro forte se choca contra a pessoa a frente, mas ao invés de machuca-la, o carro é partido no meio.

- O QUE DIABOS É ISSO?

Um dos homens falam se levantando e olham para onde o carro se partiu no meio, eles veem uma mulher de longos cabelos ruivos, ela está usando uma armadura vermelha, com detalhes prateados, ela possui ombreiras prateadas, braceletes longos que cobrem quase todo seu braço, possui uma jóia vermelha no punho, botas vermelhas, com triângulos prateados e uma tiara prateada que fica em sua testa.

- Caralho! É a Rainha Erza!

- Onde pensam que vão? – Erza pergunta encarando os 3 que começam a correr.

Antes de conseguirem correr para longe, um deles é acertados por raios roxos, o que faz caírem no chão com dor. Os outros dois olham para o Céu e veem outra mulher, dessa vez de longos cabelos escuros, está usando uma roupa de couro colado em seu corpo na cor vinho, com detalhes pretos e uma capa preta longa.

- Tempesta!

- Oi! – Tempesta fala sorrindo.

Os 2 homens apontam as armas para a mulher e logo sentem elas esquentarem muito e largam assustados. Eles olham para cima e veem mais uma pessoa descendo dos seus com os olhos brilhando amarelo e encarando eles de cara fechada. Ele está usando uma roupa azul que moldam muito bem seus músculos, possui um cabelo loiro perfeitamente arrumado e olhos azuis que parecem esmeraldas, usa botas e luvas vermelhas, com um cinto da mesma cor e uma capa da bandeira dos Estados Unidos.

- Capitão Pátria!

- Vocês pelo jeito se exaltaram um pouco hoje né? – Capitão Pátria fala sorrindo e os assustando, seus olhos começam a brilhar forte. – Se rendam! Agora!

Os homens se ajoelham e colocam suas mãos atrás da cabeça, os policiais chegam e algemam os 3. Todos ao redor começam a aplaudi-los.

- Muito obrigado! Vocês foram de grande ajuda!

- Não precisa agradecer! Só fizemos o nosso trabalho! – O Capitão Pátria fala sorrindo. – Não se esqueçam, que os verdadeiros heróis dessa pátria são vocês, não nós.

- Eles são tão legais!

- Tão heróicos!

- Nós já vamos indo! – O Capitão Pátria fala sorrindo.

Capitão Pátria e Tempesta saem voando e Erza pula bem alto seguindo os 2. Ali perto tem uma moça loira, segurando um copo de café em sua mão e olhando os 3 se afastando.

- Que estúpido! – A loira fala bebendo do café e escuta seu telefone tocar. – Vamos lá.

Ela sobe em sua moto e sai dali indo para fora da cidade, ela chega em uma grande mansão de 3 andares, com várias janelas na cor vermelha. Ela desce da moto e caminha até a grande porta e coloca sua mão em um painel que tem ali do lado.

Nivelando o Jogo Onde histórias criam vida. Descubra agora