Mistérios a solta.

6 0 0
                                    

~ 24/10/2011 ~

Em meio a neve havia um homem, parado frente a frente com o vento gelado, os pés nus na neve congelante. O mesmo olhava para um horizonte em preto e branco; Seu marido percebeu que não estava em casa, e foi procurá-lo na floresta.

??? • Teddy o que está fazendo nessa neve fria?!

Teddy é seu nome, o tal se virou chorando, com algumas gotas de lagrimas congeladas em sua barba, o mesmo caia de joelhos. Dizia ele gaguejando em plena tristeza junto a desgosto, ódio, angustia e raiva.

Teddy • Não aguento mais, não aguento toda essa pressão que meu pai fez para mim.

??? • Amor acalme-se por favor!

Enquanto Teddy chorava suas lagrimas congelavam, quanto mais ele chorava, só piorava, seu marido fica cada vez mais preocupado. Uma onda de calor vermelha passa por toda a região, pedras vibram e...

~ 11/04/1985 ~

É véspera de Páscoa em Albur e Teddy Summer Blanks com 26 anos de idade está em sua casa, sozinho, não há nada para fazer e o tédio subia cada vez mais a sua cabeça,sentado em seu sofá com a coloração verde escuro com formato em L, deitou-se de lado olhando para a TV. O mesmo viu que seu amigo Luca Josh Wood que estava entrando numa loja perto de sua casa bem atrás de um jornalista que estava gravando uma reportagem, ele se empolgou e logo levanta do sofá indo direto pegar a chave de seu carro e sua jaqueta.
Um moletom grande e cinza, ao pegar o mesmo sem querer prende na maçaneta o capuz e cai no chão, mas logo se levanta apressado.

Teddy • Aí, droga!

Corria até a garagem e no seu carro abria a porta, logo ligava o carro depois de se sentar. Dirigindo umas 4 quadras de sua casa chegou na loja e de cara viu Luca.

Teddy • Luca! Luca!! Oii! ~ Animado gritou ele acenando.

Luca acenou de volta com um sorriso no rosto, mas logo atrás sai uma sombra humanoide de um ser desconhecido com olhos vermelhos e linhas vermelhas pelo corpo de trás dele e põem sua mão no ombro direito de Luca. Teddy se assusta mas pisca os olhos e o ser some sem deixar nenhum rastro.
Teddy vê atrás dele sai uma amiga dele, Clair Flores Jemmy, mas Luca não a conhece Teddy grita também a sua amiga enquanto estaciona o carro, o mesmo sai do carro surpreso ao ver seus dois amigos de adolescência em um lugar só de uma vez. Fala entusiasmado Teddy.

Teddy • Luca, Clair! Quanto tempo, como vão? ~ Diz feliz.

Luca • Teddy que coincidência ver vc aqui! ~ Fala um pouco desconfortável por causa de Clair.

Clair • Teddy!! ~ Indo logo dando abraços apertados.

Luca ciumento como, já foi dando alfinetadas e Teddy zomba de Luca dizendo que a língua dele ficou mais afiada desde a última vez. Todos riem e Clair já se apresenta dizendo desculpas pro Luca, ele aceita e começam a conversar ali mesmo.

Teddy • Luca o que você estava fazendo nessa loja? ~ Perguntou confuso.

Luca • Ah, eu estava só pedindo informações. Se é que você me intende. ~ Disse com um tom de malícia.

Clair • Espera aí, não é o que eu estou pensando? ~ Disse confusa e animada.

Lucas • Sim. (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ ~ Confiante ficou ele.

Teddy • Okay. Você ainda não me respondeu, porque essa loja é de coisas místicas... Com a Clair não fico surpreso, é normal ela mecher com essas coisas. ~ Ironicamente falou ele e surpreso.

Luca • Ah, bom... ~ Receio de dizer.

Clair •

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Ser Afilhado Humano Não Normal.Onde histórias criam vida. Descubra agora