POV'S Diretora
Os meninos vem hoje para cá anunciei a chegada deles no auditório e pedi para todos os alunos como tratam amigos, colegas e... bem como se eles fossem meninos normais. Aos poucos eles vão descobrir o propósito do meu internato. Vou falar mais ou menos assim:
Olha meninos! Sou a Diretora Malek. Vou mostrar a escola pra vocês e dizer como é que funciona o meu internato!
Assim vai ficar bom? Ai quer saber, eu improviso na hora... Espero que eles não achem isso uma zona, pois os alunos ainda estão de férias, o que significa, bicicletas, músicos fora da sala de música, skatistas e outros!
QUe horas são mesmo? AI MEU DEUS, ESTOU ATRASADA! Eles chegam em cinco minutos, vamos ver no que vai dar né... Corri o mais rápido que pude até o primeiro andar e ... cai no chão... Isso mesmo escorreguei no meio do corredor. Trágico isso não? Pelo menos para uma diretora de VESTIDO! Minha sorte é que só tinha uma menina no corredor. Danielle Cimorelli. Uma menina adorávelmente engraçada e extrovertida. Ela veio correndo quando viu o que acabara de acontecer mas ela vinha rindo.. Ah! Era só o que me faltava tirarem sarro de mim ...
Dani - Sra. Malek ! hahaha. Desculpe ... A senhora está bem? - disse a garota magra alta e de olhos azuis tentando prender ser riso contagiante.
Eu- SIm estou senhorita Cimorelli. Obrigada por me ajudar. Como está indo de férias? Achei que fosse para sua casa na Califórnia esse ano...
Dani- Sim eles estão bem, obrigada por perguntar. Nós iamos, mas acabou que decidimos ficar por aqui mesmo... Bom Michael se formou. Christina, Katherine, Lisa, Nick, Joey, Lauren, Christian e eu, ficamos aqui...
Eu- Está bem.. Só não aprontem nada. Ainda lembro das pegadinhas que você, Lauren, Lisa e os meninos fizeram.. E nem me lembre que Angela estava metida nisso!
Dani- Aaah! Era só uma competição saudável Sra. Malek. Sabe entre irmãos. Afinal Lauren e Angela são amigas e tudo mais!
Eu- Tudo bem... Bom senhorita Cimorelli, eu tenho que ir... Vou receber os novos alunos!
Dani- Ok.. Tchau.. Ah! E se você tiver a empressão que tem um beija-flor saltitando por ai... Sou eu está bem?
Eu- Tudo bem Dani.. Tudo bem.. E não me chame de Sra. Malek aqui! Lembre-se que sou a Diretora nesse momento e não a mãe da Angela! Agora Adeus!- disse me afastando da menina que disse um "Está bem" bem devagar e com uma cara de que não estava entendendo nada.
Cheguei até a entrada e ninguém estava lá... Só os alunos. Vários tocando violão e cantando ( ESTAVAM CANTANDO SKYSCRAPER -> Vídeo ao lado). Até que encontrei algumas meninas e uns professores.. também conhecidos como Boyce Avenue! AS alunas eram Megan e Liz Mace, Christina Grimmie, Tiffany Alvord, Megan Nicole e somente algumas Cimorelli.. Dani , que já havia passado por mim e entrado no Internato, e Lauren não estavam. Provávelmente Lauren estava com os meninos andando de skate.
Ai meu Deus... Um carro, ou melhor uma van ... Devem ser eles, pois são cinco. Cheguei lá e eles sairam da van...
Eu- Bom dia meninos, como foi o voo de vocês?
Um menino de cabelo loiro disse- Bom.. Obrigada. Eu sou Niall, e esse são: Louis, Harry, Liam e Zayn.
Eu- Muito prazer meninos, e bem vindo ao meu internato, no caminho para seus quartos vou explicar a vocês, tudo o que devem saber, ou seja o excencial . Bom garotos, sou a diretora Malek! Se precisarem de algo, basta me procurarem. Vocês serão tratados como devidos estudantes aqui. Então, não se preocupem.
Zayn- Seu sobrenome é parecido com o meu...- disse Zayn com os olhos arregalados.
Eu- Sim Sr. Malik ,incrivelmente parecido. Mas então, vamos?
Todos- Vamos!
Caminhamos para dentro da propriedade, enquanto a bagagem deles ia sendo tirada da van e lavada para seus devidos quartos.
Eu- Então meninos o Internato "Young Talent" tem esse nome por um motivo. Acolhemos jovens de todo o mundo , que sabem falar pelo menos inglês, e os juntamos aqui. Nossa escola se dedica a duplicar ou até triplicar o talento que cada um de vocês tem. Digamos que é uma escola para artes. E sim, eu chamo de escola ou colégio, por que acho que não tem muita diferença.. Afinal vocês só iram dormir aqui e ter aulas como qualquer aluno. Nesse momento os nosso artistas estão de férias, portanto, se divertindo pelo prédio. E como podem ver alguns até aqui em baixo. Temos rampars de skate, por exemplo nessas férias. Competimos em campeonatos e esse tipo de coisa. É claro que não deixamos de lado tudo o que devem aprender durante os anos letivos, desde o maternal até o colegial. Temos as matérias normal , como matemática, inglês, espanhol, francês, ciências... e etc. Mas acima de tudo isso que eu lhes falei posso garantir a vocês , que nosso colégio, é totalmente seguro!- Estávamos subindo as escadas para entrar no prédio... mas na hora que eu falei isso apareceu um vulto em cima de um skate usando uma blusa rosa, o que só quer dizer uma coisa... Lauren Cimorelli. Ela passou e se equilibrou nas barras com o skate.
E os meninos ficaram de boca aberta. Mas quando ela "voltou para o chão" podemos assim dizer. Ela percebeu a minha presença, e começou a falar...
-Hey Diretora -- Como a senhora está?- - Emagreceu nesses tempo pra cá? A senhora está mais magra! -.
EU- Lauren ... Vou deixar passar dessa vez, mas se isso acontecer novamente, vou ter que tomar medidas mais drásticas! Agora vai lá vai...
Lauren- To indo olha! Dani! Vem aqui!- Dani veio e para minha supresa isso aconteceu e elas sairam correndo, Lauren com o skate nas mãos e Dani carregando Lauren nas costas( Tipo no Mirrors):
Eu- Meninas não corram!
Olhei para os meninos que estavam meio bestificados e disse:
- CIMORELLIS... Não adianta tentar domá-los. As vozes são melhores que a obediências as vezes... Mas são melhores depois que os conhecem. Então vamos?- os meninos assentiram e continuei explicando para eles sobre nosso sistema. Depois de entregá-los ao quartos, fui para a minha sala descançar um pouco.
POV'S Niall
To morrendo de fome. Mas há uma coisa que me intriga... CIMORELLI, de onde eu conheço esse nome? Enfim, elas parecem ser divertidas, boas amigas na verdade. Bom.. estou com fome. Vou em busca de comida. Tchan Tchan Tchan Tchan... Capitão Horan ao resgate de FRANGO!!!!! E batata, e refrigerante, e chocalate e... enfim tchan tchan tchan tchan... AO RESGATE!!!! Os meninos conversavam sobre algo que nem tava sabendo e não me interessa agora.
- Meninos capitão Niall vai completar mais uma missão, em uma batalha épica contra... A FOME!
Os meninos começaram a rir até que o Liam falou:
- Ok mas não se perca! Cuidado, você não conhece direito aqui!
- Tá, tá, Daddy, deixa comigo!!!!! CAPITÃO NIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL!
Sai do comodo e fui a procura de um refeitório que supostamente existia. Quando vi uma menina dezendo que iria para o refeitória então resolvi segui-lá silenciosamente e discretamente, para não atrapalhar meu disfarse. Estava a seguindo fazia poucos minutos e eu tropecei na minha capa imaginária, também conhecida como, no caso, tapete do chão em frente á um quarto. Ela olhou pra mim e eu vi a menina mais vida da minha vida...
- Você esta bem?
Eu- Sim, obrigada... Qual é o seu nome?
- Meu nome é...
_________________________________________________________________
UUUUUH EAE GENTE GOSTARAM? desculpa a demora de literalmente um ano, ou mais né haha É que a minha vida tava uma bagunça! Vocês não tem ideia! Mas enfim vou tentar voltar a postar, porém vou viajar em um dia indefinido. E você não sabem para onde.. *O* Posto uma foto aqui depois da viagem ok? Bom espero que tenham gostado... fiz um pouco do meu melhor por que agora são 02:09 aqui... Então obrigada gente! AH! E Feliz NATAL! Atrasado mas acho que ainda vale considerando que eu ainda não dormi. Então gente desculpa pelos erros de gramática se tiver alguns, provavelmente vai ter.. mas.. eu to de férias... SEM OFENSAS MAS TO POUCO ME LIXANDO PRA ISSO AGORA! KKKK e cai entre nós nunca foi fui boa em gramática mais até ai... BOM AMORES! Enjoy it and Merry Christmas.
Xx