03.

1.4K 137 26
                                    

— Desculpe, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Desculpe, mas...

Era uma voz feminina, soava como um sussurro de tão baixa.
Você se virou curiosa e encarou a garota de cabelos cacheados e escuros, ela parecia familiar.

— Desculpe mas queria ter certeza que é você mesma. — ela disse sorrindo e você a olhou sem entender. — Você não deve se lembrar de mim, sou a Ayla.

— Espera, Ayla Cooper ?! — disse animada e curiosa, com uma grande sorriso quando a garota concordou. — Nossa, você está tão diferente !

Ayla estudou com você grande parte da sua vida, vocês eram amigas e andavam juntas as vezes, mas com o tempo, se distanciaram.

— Não acredito que me reconheceu logo de cara, faz tanto tempo...

— É difícil esquecer, digamos que passamos por situações, memoráveis. — disse rindo, fazendo Ayla rir também.

— Eu vou para o refeitório, quer se sentar comigo ? Podemos colocar a conversa em dia.

— Claro, vai ser ótimo ! — você respondeu juntando suas coisas.

Durante o almoço com Ayla você percebeu que ela era bastante popular, as pessoas estavam sempre a parando para conversar e convidá-la para festas.
Mas mesmo assim, Ayla se sentava sozinha no intervalo.

— Foi quando o Mike decidiu que deveríamos dar um tempo e desde então, não nos falamos mais. — ela contava sobre o curto "relacionamento" com o garoto que ela gostava quando éramos mais novas.

— Uau, nem acredito que vocês chegaram a namorar... — disse dando um risada curta. — Parece que eu fiquei longe por muitos anos !

— Tem muitas coisas que quero te contar, mas não vai dar tempo agora. — ela suspira. — O que você acha, podemos sair mais tarde e conversar sobre tudo ?

— Eu topo ! — disse animada. — Eu só preciso olhar com os meus pais...

A garota concordou com a cabeça, pegando seu celular e salvando o número na lista de contatos. — Me ligue mais tarde e conversamos sobre isso !

Deu o horário da próxima aula e ambas suspirando entediadas, se entreolham e gargalhando juntas.

Você seguiu para a sala de aula e se sentou em uma mesa vaga, no meio da sala de aula.

— Vamos começar. Abram o livro de história, a página 86 fala sobre A Revolução Industrial. — disse o professor, rapidamente se sentando em sua carteira e lendo um livro qualquer.

Aqueles foram os 50 minutos mais entediantes da sua vida, estava tão perdida que não conseguia prestar atenção no texto.

As últimas aulas se passaram rapidamente, principalmente a aula de Artes, que se tornou sua matéria favorita.
A Senhorita Ross poderia ser considerada a pessoa mais amigável e divertida de toda a escola, com todo aquele conhecimento e amor pelo que faz.

𝘮𝘺 𝘥𝘦𝘢𝘳 𝘳𝘰𝘤𝘬𝘴𝘵𝘢𝘳 - rodrick heffley Onde histórias criam vida. Descubra agora