Madison
Não sei quantos minutos ou horas se passaram,a pequena janela em um canto da parede mostra uma noite escura la fora..Ela é muito alta e as grades impedem que qualquer coisa ouse sair ou entrar..(Toco as paredes gélidas como uma forma para me movimentar dentro desse lugar,está escuro como breu...A única lâmpada que deveria iluminar o ambiente pisca varias vezes como em um filme de terror...)..Concentro meus passos parando aonde comecei a minha jornada..(Um canto escuro e empoeirado)...
-Mad..(Uma voz calma me chama,me viro tendo a total visão de Andrew a alguns passos de mim..)..Não gaste sua energia tentando procurar uma saída ...(Olheras fundas cobriam seu rosto pálido)..
-Deve haver uma forma de sair daqui..(Digo baixo o encarando ainda sem querer acreditar em tudo o que estás a acontecer)....
-Há única forma de sair por aqui,(Scott diz sem vontade,seu corpo está escorado em uma das paredes) é da mesma forma que entramos...(A porta de aço...)...
-Ele vai voltar a qualquer momento...(Tyler manca até mim,seu olhar contínua frio como sempre enquanto se aproxima)..Veja se não há nada útil em seus bolsos ou qualquer coisa..!(Concordo procurando dentre meus bolsos algo,meus dedos tocam papéis de bala e algo metálico..Minhas chaves!!)..
-Eu havia me esquecido!(Balanço um chaveiro em formato de algum personagem qualquer,há exatas três chaves penduradas na mesma)...
-Me dê isso!!(Tyler o tira das minhas mãos logo se sentando contra o chão,com força o mesmo arrebenta a argola de metal soltando as chaves..Com movimentos rápidos de vai e vem ele vai afiando cada vez mais a ponta da mesma,como uma faca de corte)...
-Isso não será suficiente para o derrubar...(Scott o imita,seu rosto contém uma leve esperança)..
-Tem algum plano melhor??(A ironia toma sua voz antes de voltar ao trabalho)...
Paro ao encarar meu corpo..(Toco meus bolsos mais uma vez parando ao sentir a fivela do cinto..)..O tiro também jogando perto a eles..(Thomas o agarra o tirando do chão,suas mãos agarram a fivela a tirando de la e deixando a grande fita de couro)..
-Se a cortarmos assim,(Aponto para a fita de couro longa),não até o final,mais de forma que outros também sejem possíveis teremos uma corda grande com o triplo do tamanho!(Os encaro séria)..Não será tão resistente como uma corda comum, más o suficiente para sairmos daqui!(Sorrio um pouco me juntando a eles)...
-Ele nos tirou tudo que usávamos,(Andrew diz baixo)as únicas coisas que nos sobraram foram essas roupas e os sapatos..(Ele para no mesmo instante ao encarar seus all stars laranjas)..Os cadarços!!(Rapidamente o vi desfazer os nós que os seguravam logo o tirando por completo dos seus pés)...
Tantos outros também foram postos juntos aqui..(Um a um todos bem amarrados fazendo uma grande corda fina de cadarços)...Ainda há esperança!(Paro so ouvir barulhos altos...)..
-Droga!(Tyler vocifera com raiva recolhendo as chaves e a argola arrebentada)..Esconda mais uma vez!(Concordo vestindo o cinto quebrado e cobrindo com minha blusa,as chaves são colocadas dentro do meu sutiã..)..
-Aqui!!(Scott me entrega a fiveja e a corda de cadarço...Passos altos se aproximam e sem tempo ponho a fivela dentro do bolso da minha calça...A corda fina é escondida sobre as calças largas de Thomas)...
Em posição de ataque todos se preparam para o que der e vier pela aquela porta..(O mascarado atravessa a porta com risadas altas enquanto se aproxima com uma bandeja em mãos,há um prato com algo e uma garrafa de água..)..Tento manter a calma a medida que suas botas de couro se aproximam do meu corpo..(Meu coração bate como se estivesse em minha garganta)..
-Estão com fome??(Devagar ele coloca a bandeja vermelha no chão,o grande prato está com alguns sanduíches)..Eu preparei com muito carinho..(A sua voz era realmente assustadora até que algo é jogado contra mim)..Madison é seu nome então sua vadiazinha...(Agarro o panfleto amassado,há uma foto minha e escrito em baixo "Desaparecida"..)..Vocês não vão me agradecer pelo meu presente??(O homem finge estar magoado)..
Não há resposta..(Os olhos dele se tornam raivosos chutando a bandeja com força contra nós antes de sair escada acima)..Um estrondo alto e a porta é brutalmente trancada..(Engulo em seco apertando o papel com mais força contra mim)...
-Desgraçado..(Scott o chinga alto enquanto recolhe os sanduíches que caíram no chão...)..
Minha barriga se remexe um pouco ao notar que não há um para mim..(Tudo bem...Eles estão presos aqui a dias,essa refeição deve ser o pouco que eles tem depois de tanto tempo)..Jogo o papel em um canto qualquer antes de afundar meu rosto em minhas mãos mais uma vez..(Esse homem não é burro...Ele não vai cair em qualquer plano idiota que elaboremos..)..
-Coma!(Tyler me entrega a metade do seu sanduíche voltando a se encostar ns parede, tento negar mais ele me proíbe) você irá precisar de forças para quando sairmos daqui!(Agradeço com um pequeno sorriso saboreando o mesmo)...
Não sei quando isso irá acontecer..(Isso tem que dar certo.!!..)..
Boa leitura❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por engano..
Romance"É uma promessa!!Ou todos ou nenhum de nós.." >>><<< A goteira é impertinente enquanto o barulho alto de dentes rangendo é perturbador...Cinco adolescentes seguestrados e obrigados a sobreviverem em um porão imundo...