00

55 6 0
                                    


Já fazia uma semana que as aulas na academia aviam começado, o pequeno sasuke olhava entediado para janela, estava tudo normal. sakura falava para ino o quanto perfeito era o uchiha.
Naruto estava sentado no final da sala e olhava ansioso para a porta.
até que a porta se abre e o professor entra, sendo acompanhado por uma menina com longo cabelos ruivos que parecia nervosa.

O uchiha que ainda olhava para a janela tem sua atenção tirada ao ouvir o professor informar da nova aluna, o uchiha sente seu rosto esquentar.

- meu nome é s/n, uzumaki s/n... - se apresenta a mesma, e logo os susurros começam.

- é a gêmea do naruto!

- minha mãe me disse para manter a distância deles

A ruiva ouviu os susurros mas apenas os ignora.

- NEE-CHANN, SENTA AQUI!! - grita naruto acenando para a ruiva ele sorria animado.

A ruiva sorri para o mesmo e caminha até o mesmo em seguida se sentando ao lado do loiro no final da sala, não demora muito para a aula começar.

[...]

Como todos os dias naruto foi matar aula com choji, shikamaro e kiba, a ruiva preferiu continuar assistindo a aula afinal era seu primeiro dia. O professor avia acabado de sair para procurar os "problemáticos".

- Que cabelo estranho...- diz uma menina se aproximando de s/n.

- é bizarro - se aproxima mais dois meninos.

A ruiva que estava lendo um livro fecha o livro o colocando em cima da mesa, a mesma se levanta, ela era bem mais baixa que os "valentões".

- Parece tomate - diz um dos valentões rindo, aproximando sua mão do cabelo da ruiva e o puxando-o.

O uchiha ia se levantar mas tudo ocorreu muito rapido, antes que se dessem conta todos os valentões estavam já estavam jogados no chão, a ruiva sobe em cima de um e logo começou a socar o rosto do mesmo.

- NÃO SE ATREVA A TOCAR NO MEU CABELO! - grita a mesma - eu... eu também não gosto do meu cabelo mas...

as maos da mesma começam a tremer e lagrimas cair de seus olhos, mas rápidamente a mesma seca as lagrimas com as costa da mão direita logo voltando a soca-lo.

A mesma para de soca-lo e lança um olhar assustador para os outros valentões que saem correndo.

A ruiva se levanta e olha para todos da sala ate chegar no uchiha, o uchiha tinha um sorriso de lado no rosto, desmancha o sorriso e olha para a janela sentido seu rosto corar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ruiva se levanta e olha para todos da sala ate chegar no uchiha, o uchiha tinha um sorriso de lado no rosto, desmancha o sorriso e olha para a janela sentido seu rosto corar.

A ruiva franze o cenho e sai correndo, o uchiha rapidamente olha para a porta que a mesma avia saido.

[...]

A ruiva se encontrava no meio da floresta, sentada encostada em uma arvore, a mesma soluçava, seu rosto estava vermelho pelo choro.
Ela estava com raiva, raiva de si mesma por não conseguir parar de chorar.
A ruiva se encolhe escondendo o rosto com os braços, soluçando cada vez mais alto.

A mesma se surpreende ao sentir alguém afagar seu cabelo, a mesma levanta sua cabeça lentamente para olhar para a pessoa.

A princípio ela pensou que era seu irmão, se surpreendeu ao ver o uchiha na sua frente.

- você esqueceu na sala - diz o mesmo estendendo o livro que a mesma lia na sala, a mesma seca seu rosto que estava molhado pelas lágrimas, ignorando o uchiha que suspira.

- seu cabelo realmente parece tomate... - diz o uchiha finalmente tendo a atenção da ruiva que olhou o mesmo com o cenho franzido.

- é lindo... - diz o moreno acariciando os fios vermelhos da mesma, suas bochechas coram e ele sorri gentilmente para a mesma, a mesma não estava diferente suas bochechas estavam quentes e seus olhos brilhavam olhando para o uchiha.

 - diz o moreno acariciando os fios vermelhos da mesma, suas bochechas coram e ele sorri gentilmente para a mesma, a mesma não estava diferente suas bochechas estavam quentes e seus olhos brilhavam olhando para o uchiha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
°CABELOS DE FOGO° s/n uzumaki x sasuke uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora