Wilbur on-
Diario de viajem:
Data:12/09/2022
Primeiramente.
Eu estou em uma vila do deserto, eu fui muito bem resebido pelos moradores da vila, eles são muito gentis com viajantes e mercantes, so que eu acabei gastando todas as minhas esmeraldas, não e como se eu não fose gasta-las mais tarde serto?..bom eu tive um sonho muito estranho esta noite, eu sonhei que eu chegava em uma Cidade ela tinha uma placa enorme mais minha visão estava muito embasada então não consegui ler, quando di repente uma figura pequena apareçe na minha frente, ele tinha umas coisas nas costas que se mechiam muito, não sei oque eram mais tinham um par semelhante da quelas coisas em sua cabeça bem a onde as orelhas deveriam está presentes. Ele usava uma camisa docial e tinha uma gravata muito mal feita ao redor de seu pescoço, usava também um suspemsorio vermelho e uma toca azul. Eu infelizmente não vi seu rosto pois os seus cabelos negros o crubiam por que para minha má-sorte estava ventando muito...é eu me lembro dele ter falado "...will..?"..por algum motivo eu resolvi sair da vila e ir atrás desse...dessa pessoa que apareçeu no meu sonho, por algum notivo eu sinto que ja o vi antes, procurei saber primeiro se alguém ou algum mercante sabia sobre alguma cidade que ficava no caminho para essa vila.Bom eu vo indo logo procurar as informações que eu pressiso caso eu me arependa e acabe morrendo no deserto so por que eu queria achar alguém que talvez não exista...eu vo me sentir um completo idiota!.
-ah com licença
-ah..ola meu rapaz oque deseja?-um mercante fala desendo de sua lhama
-er nada de mais so de uma pequena informação
-a e qual seria essa informação?
-ah o senhor sabe me dizer se tem uma cidade no caminho para essa vila?
-...ou sim! Las Nevadas!
-las nevadas...-murmuro para mim mesmo
-pra onde ela fica mais ou menos?
-fica para o nordeste-ele aponta para trás
-ou..ah ok! Muito obrigado senhor-aseno com a mão gentilmente para o moço e saio e volto para minha casinha
Bom eu consegui minhas informações! O nome da cidade e Las Nevadas,mais esse nome não me é estranho eu...eu ja o ouvi antes mais tudo isso não passa de um borão na minha cabeça, bom eu vou viajar para Las Nevadas apenas amanhã e talvez achar esse garoto do meu sonho que me chamo de 'will'.
Wilbur off/Quackity on-
Diario da semana:
Data:12/09/2022
Não sei porque eu concordei em fazer este maldito diário, ele não serve para porcaria nenhuma, Talvez o Charlie so esteja itediado e so quer saber oque se passa na minha cabeça...bom essa noite eu tive um sonho muito estranho, eu estava no meu escritório assinando uns papeis até que o Charlie entra correndo na sala gritando pelos pulmões, eu lembro que eu me alevanta e ia ajuda-lo eu lembro de ter falado algo tipo "ei Charlie! Oque aconteceu!!?"depois ele me olhava e mesmo gagejando eu avia entendido"e-ele v-voltou Quackity"eu derrepende perdi o controle do meu corpo e quando eu me vi, eu estava sobre-vuando Las Nevadas até eu chegar na estada na frente da cidade onde avisto alguém que não avia visto a anos...mais não tive muita serteza de que ele era ele, mais...a toca vermelha o sobre-tudo marrom e sueter amarelo por baixo...e cabelo castanho era...o wil quando eu me vi novamente, eu estava falando "...will...?"mais derepente tudo fico preto e eu acordei.
E agora eu estou com isso na cabeça, estou com um leve medo e ver o Charlie entra correndo na sala gritando falando que ele avia voltado...bom isso foi apenas um sonho e talvez isso tenha sido efeito das bebidas que eu bebi ontem anoite no bar...mais se bem que...ver o will novamente seria...seria...bom? Eu não sei, eu e ele antes de parar de nos fala nois dois so viviamos tentando se matar ele era meu maior rival...e tambem....um querido rival..AAAA ISSO E TÃO GAY! CHARLIE SE VOCÊ LÊ ESSE MALDITO DIÁRIO PORFAVOR TACA FOGO NELE...bom talvez ver ele seja bom, caso meu sonho vire realidade né até por que...eu que não vou atrás dele!-Quackity...-escuto alguém me chamar de terras da porta
-entre-assim que falo vejo Charlie sair de trás da porta e vir até mim na mesa
-eai dormiu bem?-ele pergunta deixando uma bandeja em cima da mesa
-nhe nop-e...POXA SLIME!
-ah..me chamo por esse nome não e coisa boa..oque eu diz de arrado dessa vez senhor Quackity!?
-nada! So..por que me trás café da manhã?
-você e meu chefe
-primeiro, não! Não sou seu chefe, sou seu amigo, e segundo, não me chame de senhor, chafe patrão boss man nada disso so alex ou quackity!
-s-serto a-alex!
-kkk assim que eu gosto!-faço cafuné no Charlie mesmo ele sendo mais velho que eu eu trato ele como um filho
-bom s- alex...eu estarei la em baixo abrindo as portas do cassino qualquer coisa, grite
-a, claro-eventualmente Charlie sai da sala e eu olho para a bandeja que ele avia deixado para mim
-poque se preucupa tanto-falo pegando a xícara de café e o jornal.
~Q.D.T~
Quackity off/wilbur on-
Diario de viajem:
13/09/2022
São...uma da manhã e eu estou de pé, não e muito do meu agrado acorda sedo mais tenho que sair logo antes que o sol esquente, afinal eu vou andar pelo deserto. Ja peguei tudo que eu preciso,busula mapa ect..vou reporta tudo oque acontecer de inteteçante nesse diário..acho que seria melhor assim, afinal não tera nada de melhor para eu fazer.
Wilbur off/Quackity on-
Nesse momento estou sentado na mesa que fica na varanda do meu escritório, estou olhando para o horisonte enquanto escrevo esta porcaria de diário...asendi um cigarro, hoje eu me sinto mais pensativo não paro de pensar no sonho que tive...isso e meio preucupante ...bom não tem nada de mais acontecendo hoje então pararei puraqui.
Talvez isso esteja uma grande MERDA! Mais vou escreve mesmo assim e..espero que vcs gostem também <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido rival//TnTduo//quackbur
Fanfictioneu tirei a ideia dessa fanfic de uma animação que eu vi no tik tok so que eu mudei um pouco