2. Marvada Pinga

142 19 14
                                    

     Já faz uma semana desde o ocorrido. Hoje, às 19:30, finalmente teremos a reunião do prédio. Mal posso esperar para DETONAR esse infeliz desse vizinho. Falta apenas meia hora para eu finalmente externalizar esse incômodo que está me engasgando há uma semana.
     Coloco uma camisa branca de botão e uma calça legging preta. Casual porém dominadora, eu diria.
É o grande dia. Não é sempre que uma mulher consegue justiça após ser humilhada, mas hoje sim.
     Saio de meu apartamento e ando orgulhosamente até o lounge do prédio, que é onde a reunião costuma ocorrer.
     Olho aos arredores, o dito cujo não se encontra... Do jeito que ele é, aposto que vai chegar atrasado. É bem o tipinho dele fazer isso. Mas de qualquer forma, eu estou 5 minutos adiantada.
     E então, os 5 minutos passaram. O relógio marca 19:30. O síndico conversa alegremente com sua esposa, provavelmente esperaríamos mais 10 minutos para dar tempo para todos chegarem, é sempre assim.
     19:40, parece que todos chegaram, menos o tal vizinho, de qualquer forma o síndico incia a reunião. Os minutos se passavam e eu estava ansiosamente esperando pela aparição dele. Sempre que o porteiro mexia em alguma coisa, eu olhava para ver se era o vizinho vindo...
     E assim eu fiquei até o fim da reunião. Era como se, toda a ansiedade e raiva tivesse virado um grande vazio. Ele não apareceu, e eu não falei nada.
     Estava me sentindo derrotada ao me direcionar novamente ao meu apartamento, e foi aí que eu me surpreendi. A visão que cortou todos os meus sentimentos negativos e os substituiu por uma enorme interrogação mental.
     Tinha um buquê de rosas vermelhas na minha porta, em pé, dentro de um vaso. Logo pego meu celular e tiro uma selfie com lágrimas nos olhos e mando para meu namorado.

 Logo pego meu celular e tiro uma selfie com lágrimas nos olhos e mando para meu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     O Thiago nunca tinha me dado flores. Eu estava realmente muito emocionada. Me abaixo e pego o vaso, entrando em casa em seguida.
     Boto-o em cima da mesa da sala, ficou lindo! Enquanto olho embasbacada para as flores, percebo um envelope branco pendurado em um dos caules. UMA CARTA! É a primeira vez que o Thiago é tão romântico...
     Abro a carta e sento em meu sofá para ler com calma, e que bom que sentei, porque fui tomada com outra onda forte de sentimentos mistos.
     Não foi o meu namorado... foi...
     O meu vizinho babaca.

[Carta On]

Querida vizinha,
Eu ando extremamente ocupado e não tive a chance de te pedir desculpas apropriadamente. Então estou te enviando esse buquê como um gesto de paz.

Ass: Rafael Knittel
Mas pode me chamar de Rakin ;)

[Carta Off]

     Eu não sei como me sentir... Pelo menos ele pediu desculpas... mas eu não estou satisfeita. Um buquê e um cartão? Realmente é muito carinhoso e gentil, nem o meu namorado compra um desses para mim, mas eu queria mais. Eu queria um pedido de desculpas olho no olho. Ele não me humilhou por uma carta, então ele não têm que pedir desculpas através de uma.
     Talvez eu apenas esteja frustrada de não ter tido a chance de esfregar na cara dele o quão babaca ele foi... Mas ele pediu desculpas. Acho que eu deveria apenas esquecer isso e seguir em frente.
     Recebo notificações no meu celular e o pego para ver. Era o Thiago.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Vizinho - RakinOnde histórias criam vida. Descubra agora