Bet you like it when I show up in a gown...
.
.
.A tensão que rolava naquela sala entre Minho e Hyunjin era inexplicável.
A cada segundo que passava Minho implorava para que Chan terminasse seu discurso logo, e ele pudesse subir com Hyunjin.
Os dois se encaravam, soltavam sorrisinhos de canto. Mas queriam muito mais que olhares. Hyunjin queria Minho tanto quanto Minho queria Hyunjin naquele momento.
— Bom, pessoal! É isso! Agora vocês podem ir tomar banho, ou seja oque lá vocês vão fazer. ·Chan olhou pra Minho e Hyunjin, que apenas se levantaram e subiram pro quarto que, por sorte, os mesmo dividiam sozinhos.
Hyunjin entrou primeiro, enquanto Minho entrou atrás, fechou e trancou a porta.
Logo indo pra perto do mesmo, e o agarrando pela cintura.
— Hwang, você não sabe a quanto eu supliquei pra Chan terminar logo aquele discurso.
— Eu também, Minho... ·Envolveu seus braços pelo pescoço do mesmo.
Let my body work it out, slow your grind.
A tensão agora estava cada vez mais forte. Os dois corpos colados, enquanto se encaravam profundamente.
— Lee...
— Sim, amor?
— Vamos logo com isso... Eu não aguento mais te encarar e não poder te sentir!
Minho sorriu, puxando Hwang para um beijo tenso e cheio de luxúria. As luzes quase apagadas de tão fracas, nada pararia aqueles dois por essa noite. Nem mesmo o sol mais brilhante que na manhã seguinte surgir.
Minho empurrou Hwang até a cama, o deitando com cuidado, e afastando os lábios.
Don't tell me to stop it, just let me on top and
Baby you want it, yeah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tension. (hyunknow)
FanfictionBet you like it when I show up in a gown... Let my body work it out, slow your grind.