6 O Fim da batalha, os desaparecidos...

1 0 0
                                    

O portal estava cada vez maior, logo Leviathan seria trazido para a região de Jack, para iniciar um ataque improvisado, já que Apófis não estava na terra para ajudar.

Era possível ouvir os rugidos como de um dragão vindos do portal, uma agitação de águas curvada, como uma serpente se movimenta. Um chiado volumoso do outro lado do portal indicava que a poderosa besta se aproximava.

"Bem vindo ó grande besta" eles diziam enquanto massacravam o corpo de Jack, sorrindo e alegres eles cantavam vitória, pois foi tão fácil vencer o mestiço. E suas cabras preciosas.

Jack se ajoelhou diante de seus inimigos induzido pela dor que seu corpo sentia. Seu clone tornou a ataca-lo, sua face foi esmurrada por uma versão barata de seu ser. Mesmo ele sendo forte, alí ele não podia reagir, estava... Aceitando o que parecia ser sua derrota.

- Em breve, esse mundo conhecerá o verdadeiro poder de Nagul. O fim está próximo e nem o mestiço pode impedir o que está por vir.

O portal estava completo, Leviathan estava agora no oceano atlântico, pronto para dizimar a América latina, não estava satisfeito com sua pseudo derrota nas proximidades do Nilo.
Agora ele queria guerra contra os escolhidos que já estavam começando a ser derrotados na ilha.

- (Está acabado. Eu não vou... Eu... Sinceramente não aguento mais ficar encenando minha derrota, o que aquele idiota do Jack tá fazendo uma hora dessas hein?)

Rasiel levantou-se do chão, no esconderijo em que Jack o deixou com seus amigos, estava a ponto de surtar por causa daquele teatrinho todo. Era justamente o tempo combinado para que o time entrasse em ação.

- Victor e Amaya, está na hora, vamos logo!

- Certo.

Enquanto isso, a serpente aquática das parábolas sagradas surgia naquele lugar, com um estrondo de terror e tremor.
Os demônios o cumprimentavam com fervor e alegria. As águas agitavam-se de medo com sua presença, como um grande multuo de dores em um só corpo.

No olhar da besta aquática, haviam imagens de rostos em desespero, tal era o impacto, que seus gritos eram ouvidos por quem olhasse.

- (Esse é o famoso Leviathan... Confesso que ele causa mais medo que o próprio Ctulhu, muito embora o mesmo pareça ser mais forte que este. Mas por quê? Leviathan é tão forte quanto aquele cabeça de polvo?)

Jack pensava consigo sobre o sentimento nele e, o quão forte ele era em comparação com a outra criatura.

- Hehe... Hahahahah, que hilário. Ah cara, como isso é incrível...

- Ele está delirando?

- Deve ser o desespero por causa da dor. Ele está quase morto.

- Qual é? Vocês não se deram conta até agora? Eu não mostrei metade do que eu posso fazer, também não pretendo mostrar tão cedo. Afinal, nem um de vocês pode contatar a Nagul sobre o poder que nós escolhidos temos.

- Ele está blefando! Matem ele para que não nos incomode.

- ... Olha, eu poderia gritar de medo agora. Sério! Isso tudo é tão... Intenso, tão fluido para mim. Parece até aqueles filmes de torrões que o figurante sofre ao extremo até ser brutalmente morto.

Tem até uma grande besta demoníaca em minha frente, quando que eu poderia imaginar algo assim na minha vida? Tenho que confessar que eu nunca me senti tão vivo, minha vida deixou de ser monótona desde que isso tudo começou, muito embora isso não tenha deixado ela melhor.

Parabéns, seres infernais, vocês fizeram um dos escolhidos se sentir ocasionalmente vivo.

- Ele está rindo da nossa cara como se não tivéssemos causado um único dano em seu corpo!

Apocalipse: A revolta dos servos das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora