27. Anel

439 69 6
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Bryan

Acordo com uma sensação de paz e felicidade que há muito tempo não sentia, ao me virar na cama vejo o motivo:  Ethan está dormindo ao meu lado, com um sorriso no rosto. Ethan havia sido a melhor coisa que havia acontecido nos últimos meses, e mesmo que não dissesse isso a ele, já que o ego de Ethan aumentaria muito se soubesse.

Ethan brinca, abrindo os olhos.

_ Gosto de saber que você me observa dormindo, amor.

_ Preciso limpar a cortina. – Desvio do assunto, tento me levantar da cama, mas sou impedido por Ethan que me puxa para cama e diz ficando por cima de mim.

_ Tenho uma equipe preparada para cuidar disso, amor.

_ Não vou me senti bem em saber que alguém limpou o meu gozo, Ethan.

_ Ninguém vai saber que é seu, amor. – Tenta me tranquilizar, mas estou decidido a limpar antes de ir e ele beija os meus lábios, cedo a ele por alguns segundos, até que o empurro na cama, me levanto rapidamente e ele diz, me olhando.

_ Sabe que posso levantar e te trazer para cama, não é?

_ Você pode, mas não vai.

Ando para o banheiro, pegando uma esponja nova e sabonete líquido, pego uma vasilha e a encho com água. Volto para o quarto, Ethan está deitado, mexendo no celular e ando até a cortina, limpo rapidamente. Ando para o banheiro, guardando as coisas e pergunto para o Ethan.

_ A sua festa já acabou?

_ Ainda não, amor. Já quer ir pra casa?

_ Vamos buscar as crianças? Não quero ocupar a sua mãe com elas.

Ethan não me responde, ando até o quarto, ele está sentado na cama com a mão fechada e diz, batendo no colo dele.

_ Senta aqui, amor.

_ Está tudo bem? – Pergunto sem entender, mas o silêncio de Ethan me faz andar até ele e me sento em seu colo, toco o seu rosto e ele diz sorrindo.

_ Eu tenho algo para você, amor.

Ele abre a mão e vejo o solitário de platina com um diamante no meio, Ethan estava usando o no seu pescoço mais cedo. Olho para Ethan, atordoado e nego.

_ Eu não posso aceitar isso. – Sou sincero, me sentindo desconfortável com o anel que é caro e trabalhar com noivas, me faz saber que aquele solitário deveria custar alguns milhões.

_ É um presente, amor – Ethan insiste e quando tento negar, ele coloca o dedo nos meus lábios e diz.

_ Quero te dar esse anel para mostrar o quanto eu te amo e quanto eu aprecio tudo o que você faz por mim e pelos nossos filhos, mesmo com pouco tempo você é importante para mim e quero ter você para sempre ao meu lado. Por favor, aceite amor.

Não consigo resistir ao olhar de Ethan, e cedo a ele, aceitando o presente com gratidão. Ethan colocou o anel no meu dedo, mas não pôde deixar de se sentir um pouco desconfortável e parecia tão estranho que tivesse um homem como ele ao seu lado, tinha dois filhos que no seu íntimo sempre desejou e do modo mais imprevisível, ele tinha conseguido uma família.

Olho o anel e olho para Ethan que sorri e beija a minha mão, não estava acostumado a receber presentes de alguém com alguém que me relacionava, sempre era eu que dava, mas sabia que aquele anel significava mais do que um simples presente.
E digo sendo sincero e olhando para o Ethan.

_ Eu só quero que você saiba que eu gostei muito do anel, mas eu não quero que você pense que precisa me dar coisas caras para mostrar o quanto você me ama, Ethan. Ainda é estranho saber que você me ama e que tenho uma família com você.

_ Sempre vou enaltecer você e o quão importante você é para mim, amor. Todos os dias quero demostrar o quanto eu te amo e o quanto eu quero que sejamos felizes juntos. – Ele beija a minha bochecha ao dizer isso e sorrio bobo, comento.

_ Isso não significa que estamos casados, não é?

_ Noivos. – Responde como se fosse o óbvio.

_ Ethan, é sério.

_ Bom eu quero casar com você e não quero ficar namorando por anos, quero morar junto e ter a nossa intimidade. Dizer para o mundo que eu sou casado com o homem mais bonito do mundo, guardei esse anel por muito tempo até você chegar. – Ele confessa enquanto segura a minha mão e respondo.

_ Você fala como se tivesse guardado esse anel a muito anos, mas você era um adolescente a poucos anos.

_ Sempre serei um eterno jovem, amor – Havia uma mensagem subliminar ali, mas ignoro por ora e digo.

_ Você também precisa de um solitário, para que as pessoas saibam que você também é comprometido.

_ Gosto do jeito que você quer marcar território, amor. – Beija o meu queixo, desce a boca pelo meu pescoço e escuto meu celular tocar, olho para a cama e digo me afastando.

_ Pode ser trabalho.

_ Você é um homem tão ocupado, amor.

Pego o meu celular e vejo que é o meu pai, olho para o Ethan que me olha paciente e atendo, estranhando a ligação.

_ Oiê pai.

_ Oie filho, como você está?

_ Estou bem e o senhor?

_ Estou bem, filho. Na verdade estou na cidade e queria ver você, mas você não está em casa.

_ Onde você está pai? – Pergunto e ele responde.

_ Te esperando na portaria do prédio.

_ Chego aí em meia hora, pode subir para o meu apartamento e a senha da porta é 0590.

_ Vou te esperar lá, filho.

Desligo o celular olhando para o Ethan, aviso enquanto ando para a poltrona pegando as minhas roupas.

_ Meu pai está na minha casa, Ethan. Ele vem geralmente para resolver algo do trabalho e aproveita para almoçar comigo. Precisamos ir.

_ Vai me apresentar para o seu pai?

Olho para ele que me encara com um sorriso entusiasmado no rosto e digo cedendo a ele.

_ Sim, eu vou Ethan.

InsanyOnde histórias criam vida. Descubra agora