Sitka, Alaska
"When I touch your face with hot burning skin
No, he'll never ever touch you like I do"
— Wild child, W.A.S.P▍𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞, 2022, FÉRIAS DE VERÃO
— Para onde quer ir, princesa? — Vinnie perguntou a garota assim que entrou em seu carro.
— Bem...— ela deslizou as mãos pelas pernas nuas, chamando os olhos dele para lá. — Não tem ninguém na minha casa.
— Não mesmo, eu não vou pra sua casa.
— Por que? Jacob vai passar a noite toda naquela festa idiota, e meus pais estão viajando a trabalho. — Vinnie ergueu uma sobrancelha.
— Eu não, depois você e seu irmãozinho de merda estão armando pra mim. — Chiara deu uma risada. — O que?
— Jacob não seria tão inteligente de usar a irmã dele para atrair seu arquinimigo. — A garota ligou o rádio do carro. — Então me leva pra onde você quiser, Vinnie. Já que não quer me deixar em casa....
Hacker acendeu um cigarro sem pensar em perguntar a ela se queria um, ele ainda estava pensando se realmente aquilo era sério.
A princesa querendo dar pra ele? Assim tão fácil?— Olha, você tá em dúvida se é uma armadilha, e eu estou falando pra você me levar pra onde quiser. Se fosse mesmo uma armadilha eu insistira pra você me levar pra casa. — Chiara se justificou ficando impaciente, ela tomou o cigarro dos lábios dele e deu uma tragada longa.
— É porque está fácil demais, você gostosa assim usando a mim para dar troco no seu namorado de merda? Eu? Logo eu?
— Eu gosto desse seu estilo, marrento e sério. Gosto de homem misterioso, que põe medo. — ela dobrou a perna direita, sentando sob ela. — E você parece ter pegada também. — Moore deslizou a língua pelos lábios, devolvendo o cigarro para ele com a marca do seu gloss rosado.
— É mesmo? De onde você tirou isso? — Vinnie gostou do joguinho dela. Ele perguntou sobrando a fumaça na cara dela.
— Só acho. — deu de ombros. — Mas já que você não tá afim eu vou embora pra festinha idiota chupar o pau pequeno do meu namorado idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝗋𝗈𝖼𝗄 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖺 𝗁𝗎𝗋𝗋𝗂𝖼𝖺𝗇𝖾 ( 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 )
FanfictionBasta um telefonema para que Vincent espere Chiara na rua de trás de sua casa, ou um bilhete no armário para que se encontrem nos fundos da escola para se agarrarem em determinado momento. Vinnie Hacker sabia que transar com a filha do prefeito e ir...