Nosso último adeus.

16 0 0
                                    

Esse livro sempre vai me fazer lembrar de você.. de nós.. Eu vou fazer questão de terminá-lo.. E quando eu virar a ultima pagina, será a ultima da nossa historia também.Por favor, fique bem e se cuide, cresça e se divirta, faça coisas que sempre quis fazer.

Eu amei muito você e acredito ter sido amado também. As memórias farão de você presente em minha vida, porém.. apenas em memórias, assim como tudo que passamos juntos. Você jamais será esquecida por mim. Obrigado por ter sido minha luazinha e de fazer de mim seu solzinho. Obrigado por todas as risadas, todas as noites em que passamos abraçados, todos os jogos que jogamos, livros que lemos e chá que bebemos.. Obrigado por todos os filmes séries que vimos juntos e todos os passeios que combinamos. Obrigado por tudo..

Desejo que a vida proporcione tudo aquilo que você merece. Seja feliz e brilhe do seu jeito, sorria e supere tudo aquilo que lhe causou dor. Eu peço perdão pelos momentos em que errei e fui motivo de seu choro, mas desde o início e até hoje.. eu quero ver seu sorriso mais sincero.

Obrigado novamente por todos os momentos que tivemos e que, por mim, nunca serão esquecidos, foram momentos importantes na minha vida e eu sei que ainda vou chorar muito por eles ao lembrar de nós e como éramos, mas agora estamos seguindo por caminhos diferentes.. Obrigado também a sua família, pela hospitalidade e carinho que me deram. Sou grato por tudo, de verdade.

Que a vida tenha piedade na hora de somar nossas lágrimas, que um dia nossos caminhos talvez se cruzem.. e que possamos perceber que somos pessoas novas e diferentes do que éramos. Eu sei que ainda vou estar "cuidando" de você de longe e vendo seu crescimento.. mas não farei parte da sua vida ou do seu dia a dia.. Não serei mais o motivo da sua risada ou o abraço na hora do seu choro.. E isso dói.

Por fim, que isso seja como uma carta que eu nunca te enviei e que, assim como todas as que você me entregou no tempo em que nos amamos, ficará guardada no fundo do meu coração até o dia de minha morte. Obrigado por tudo que você trouxe para a minha vida, pois me ensinaram a crescer e ser melhor.. Nos vemos por ai.. 

Por favor, me permita dizer o meu último e sincero.

Eu te amo..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso último adeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora