Epílogo

240 28 6
                                    

Os irmãos Jiang despertaram no bosque de Qinghe Nie onde lembravam ter se perdido. Tinham retornado ao seu tempo depois de dormirem.

- Voltamos irmão - Sussurrou a menina de olhos cinza com um sorriso nostálgico em seus lábios.

- É verdade, A- Xing - Respondeu o pequeno Jiang - Devemos retornar para casa para ajudar nosso irmão que vai nascer.

- Tem razão, quero ver A-Yuan, Mama , Papa... - O sorriso da menina se desfez lentamente ao se dar conta que uma vez que retornasse ao sua casa teria que enfrentar a fúria de seu Pai e provavelmente seriam castigados

- A- Shen, e se em vez de voltar para casa, virarmos Cultivadores Errantes...? - Propôs a menor.

- Porque diz isso...oh - O mais velho se calou ao se dar conta do que sua irmã estava falando, seu pai provavelmente os estaria esperando com Zidian na mão.

- Sabe A- Xian, tua ideia não é tão ruim, podemos ser como shushu de Mama e seu esposo...

- Os dois pequenos Lótus pensam em escapar, o que deveríamos fazer A- Zan?

Aquelas voz sobressaltou os irmãos Jiang, ambos se viraram imediatamente para encarar a pessoa que chegou até ele sem fazer nenhum barulho.

O Nie HuaiSang que eles conheciam desde que eram bebê estava sorrindo com diversão, enquanto segurava em seu colo Nie Zan, a filha mais nova de seus tios Nie, que tinha crescido em sua ausência.

- Tio HuaiSang - Saudaram ambos Jiang com nervosismo, mas perfeito em seus modos .

- Como sabia que estaríamos aqui? - Perguntou o mais velho dos irmãos Jiang.

- Intuição - Respondeu com um sorriso, enquanto a pequena em seus braços sorria.

- A- Xing! - Exclamou a menor esticando os braços e pedindo colo para Xing Jiang, que olhava para o de olhos verdes pedindo sua permissão para carregar a menina.

Claro que o Nie não se negou e entregou sua filha.

- Seti sua flata - Pronunciou a pequena enquanto sorria para os irmãos.

- A- Zan já está falando melhor, como cresceu em nossa ausência - A menor sorriu ao ouvir a emoção na voz da Jiang mais nova.

- Então, estavam planejando escapar? Não querem retornar ao Pier e ver seus pais?

O de túnicas verde pegou seu abano e ocultou um sorriso travesso, mesmo que não fosse necessário, os irmãos sabiam que seu tio estava se divertindo com a situação.

- Isso deixará seus pais muito tristes, Jiang Cheng provavelmente chicoteie todos ao descobrir que sua pequena não quer retornar pra sua casa... Enquanto Wei - xiong, que está com seus hormônios à flor da pele pela gravidez, provavelmente irá chorar até cansar se seu " mini ChengCheng" não retornar e não quero nem imaginar a tristeza que A- Yuan se afundará...

- Tio! - Exclamou A- Xing com suas bochechas vermelhas, igual a seu irmão mais velho.

- Vamos, seu tio nos espera para partir - Disse o Nie enquanto se virava para retornar ao povoado.

Os irmãos Jiang não disseram nada, só o acompanharam.

- Aonde vamos? - Perguntou o mini A - Cheng, olhando seu tio.

- Pier Lótus - Respondeu com calma o mais velho

Os irmãos Jiang se surpreenderam ao ouvir aquela resposta, como era possível que seu tio HuaiSang já tivesse tudo preparado para os levar para casa? Sabiam que ele era incrivelmente inteligente e estrategista, ainda assim, não podiam evitar se surpreender.

De Irmãos a esposos...com filhos! - De Hermanos a esposos... y con hijos!Onde histórias criam vida. Descubra agora