Eu, s/n, Estava em um voo fazia 2 horas, Eu estava indo para a cidade do meu melhor amigo, Finney... Finney Blake, Eu não o via fazia 8 anos desde que eu me mudei para outra cidade. Eu estava muito animada, para rever finn, Queria chegar logo para abraça-lo, Abraça-lo muito forte.
Os minutos que faltavam, completaram as 3 horas no voo, Finalmente eu avia chegado. Eu só tinha 16 anos, Então não poderia ir para outra cidade sozinha, e claro, eu fui com companhia de meu irmão e meus pais, Bruce era o meu irmão.
Depois de recolher nossas malas eu estava apressada, queria sair dali logo, ir lá fora e encontrar finney e Gwen, Meus pais me deixaram ir na frente, então, eu fui.
Achando a saída do aeroporto, logo na porta me deparo com Finney e Gwen.
FINNEY! GWEN!-Falo eu.
S/N-Ambos dos amigos falam.
Nem acredito que são realmente vocês! Que saudades! Meu deus-Digo emocionadaDepois de alguns minutos esperando meus pais, Eles aparecem. Finney e Gwen foram no carro alugado junto comigo, Chegando na casa comprada, Gwen e Finn ficaram na minha casa, Para matar saudades. Nós 3 conversamos bastante, Até eu ter a brilhante ideia.
Gente!-Falo com intenção de chama-los-Eu tive uma ideia, e se agente fosse tomar um sorvete? que tal? agente tem que aproveitar afinal! hoje e domingo, amanhã eu começo minhas aulas e pra vocês as aulas voltam-Dou minha ideia
Ambos dos amigos assentiu, Eu avisei meus pais e ao meu irmão, Bruce, O mesmo fica preucupado comigo por qualquer coisa, não queria ver ele preucupado denovo.
Eu Finney e Gwen saímos de casa a partir das 13:20, Chegamos em uma sorveteria logo ali apenas em 2 minutos.
Eai? Finney Gwen? oque vão querer?-Falo com intenção de pagar.
Podemos mesmo escolher?-Pergunta Gwen
Podem, más... antes eu tenho que conferir se a carteira tá aqui não me lembro de ter colocado ela na bolsa, Um segundo-Falo-Ah, Merda! Não tá aqui essa desgraça!-Digo irritada.
Não precisa se preocupar-Finney fala fazendo símbolos de arminhas com ambas das mãos, apontando para mim.
E oque foi? agora Finney e humilde?-Reclama Gwen-Comigo você não e assim, Tô começando a achar que você me odeia.
Não, Idiota!-Diz finney gargalhando e tirando o dinheiro da carteira-Agora quem fala sou eu! Podem escolher, O sabor que quiserem-Diz finney debochando e se achando.
Finney, Vou querer de baunilha!-Informo para finney-Escolhe o seu Gwen-Falo para a mesma.
Bom... Acho que... vou querer... hmmm, De flocos, pode ser flocos.
Okay! Aqui, Pronto-Finney nós entrega as casquinhas.
Você escolheu de que? Finney-Eu pergunto
De morango, E meu segundo preferido-Diz finn comendo.
E qual e o primeiro?-Pergunta Gwen comendo, Olhando para o Blake.
E de creme! Cara, e MUITO bom, Mas eu não o escolhi pois não comia morango a ''anos''-Diz finney sorrindo.Depois de uns minutos, todos terminaram seus sorvetes, comendo sentados no banco da sorveteria. Todos acabaram e foram embora, Finney e Gwen tiveram que ir para casa, Eu me despedi de ambos, Deixei eles em casa já que moravam apenas a algumas casas de distância da minha, Em seguida, eu fui embora, Estava satisfeita e feliz por voltar. Chegando em casa, Bruce estava preucupado por eu ter demorado...
s/n! você sabe que eu fico preucupado! porque demorou tanto?-Reclama Bruce
Desculpa! Eu só tava tomando sorvete! Calma Bruce, eu tô aqui agora, não aconteceu nada! Ok?-Acalmo o mesmo.
Tá bom! Mas dá próxima vez não demora! eu fiquei te esperando. Mas enfim, eu te amo ta maninha? só não queria que nada de ruim acontecesse com você-Diz Bruce emburrado.
Tá bom, Eu sei disso. Emfim, Bruce! qualquer coisa eu estou no meu quarto, Pode falar comigo, Ok!?-Informo para o mesmo.
Tá, Por hoje acho que eu já me preucupeo de mais! então porfavor me avise se for sair!-Diz Bruce mais uma vez preucupado.Depois da conversa com o mesmo, Eu fui para o meu quarto, eu estava um pouco cansada, já era por volta das 16:40, Quase 5 horas, Eu decidi tirar um cochilo. Tomei um banho relaxante, escovei meus dentes, e coloquei uma roupa bonita porém confortável, Liguei o ar no médio, Deitei na cama para cochilar, Já eram 17:05 de acordo com meu celular. Me cobri e tive uma boa noite de sono.
____________________________________________________________
-750 palavras- WOW! Obrigado a você que leu, você mesmo, Eu agradeço de coração! Se está gostando vote muitoooo, para o capítulo 2! Comente oque está achando da fanfic! quero saber, oque você sentiu, como se sentiu e se você gostou! Estou escrevendo por diversão! d i v e r ç ã o, eu não quero apenas fama! quero me divertir também! Tenha uma boa leitura para o próximo capítulo! Mas não se esqueça de votar! Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um amor com-𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanfictionS/n, Você, Viaja de volta para a cidade de seu melhor amigo, Finney Blake. Lá, Você conhece um cara, Mexicano, Bonito, Charmoso cujo nome e, Robin Arellano, O mexicano começa a ficar caidinho por você, Robin era bom de briga, Da primeira vez que voc...