Marca de batom

1.2K 134 30
                                    

Zoro estava se irritando já, não sabia se era ciúme ou raiva, mas não gostava do sentimento! Sanji não parava de falar de como o funcionário que Zoro indicou era bom, Pudding isso, Pudding aquilo, que raiva! Ele não diz que se arrepende de ter indicado a garota, já que a mesma ajudou muito Sanji, que agora chega em casa com energia e disponibilidade para fazer sua rotina.

- Não, amor, você me salvou muito! - Diz enquanto ignora o prato de comida para falar - Ela não sabe cozinhar, mas ela é uma ótima e gentil garçonete! Até as comidas que sobram em nossas panelas, ela faz marmitas de doação, para não estragar! - Sorri começando a comer.

- Isso é bom, agora você tem tempo para mim - Sorri convencido enquanto põe mais comida para si.

- Eh... Falando nisso, acho que vou usar esse tempo para investir no restaurante.

Zoro engasga mas se contém.

- Mas e nosso aniversário de namoro? É amanhã. - Diz simples sem deixar o tom de sua voz mudar com a chateação.

- Vou ver se saio mais cedo, prometo. - Sanji se levanta, beija o rosto de Zoro e vai em direção ao banheiro - Só vou escovar meus dentes e já saio.

- Hm - Concorda com a cabeça mesmo que o loiro não veja.

T.S

Era umas sete da noite, Zoro esperava que o turno de Sanji acabasse para poder ir buscá-lo, mas recebe uma mensagem que o deixa levemente enciumado.

[Fritador de Ovo 💕]
Marimo, não precisa vir me buscar, eu e o pessoal do restaurante vamos passar em um barzinho para beber. Assim que eu for sair de lá eu te aviso, boa noite ❤ [19:23]

[Marimo ⛰❤]
Certo, bom proveito. [19:23]

Zoro entende que por mais que ele quisesse prender Sanji a si, ele não poderia, se não o abraço do mesmo seria algo desconfortável para o Loiro, então o deixa ter o próprio espaço.

Já se passará de meia noite, Zoro estava controlando o sono contra a própria vontade, esperando ansioso pela mensagem de Sanji apara ir buscá-lo. Quando sente seu celular vibrar, ele se depara com a mensagem de um número salvo como *Pudding Kendô salão três*, "Venha buscá-lo, ele está caindo de bêbado XD". Então nem pensa duas vezes, sabia que o namorado era fraco para bebidas fortes, já que o mesmo prefiria vinhos mais suaves, tintos fracos, coisas do tipo, mas que também gostava de se mostrar forte, principalmente se havia mulheres no local. Pega as chaves da moto, veste um tênis qualquer e corre para fora de casa.

Ao chegar no bar em que Sanji disse que estaria, ele se depara com uma jovem, de cabelos loiros e altos, ela aparentava ser bem delicada, mas o que quebrava essa aparência seria a tatuagem de olho em sua testa.

- Zoro Sensei! - Se levanta e vai em direção ao mesmo o cumprimentar. - O Sanji-Kun está dormindo - Aponta para o loiro, que estava encostado na parede de um comércio. - Eu insisti para que ele me deixasse levá-lo mas ele não parava de repetir seu nome.

- Entendo... - Zoro vai até o Loiro e tenta o acordar com leves tapinhas no rosto. - Sanji? Vamos para casa. - Como resposta recebe apenas um som vazio de sono, então o pega no colo, de forma que o mesmo se segurasse em seu tronco. - Obrigado Pudding, te vejo no campeonato de segunda feira. - Da um leve tapinha na cabeça da loira em sinônimo de aprovação.

- Ok, Zoro Sensei! - Sorri amarelo, como se fosse a força, e isso foi perceptivo para Zoro.

O caminho foi normal, tirando o fato de Sanji quase cair da moto mesmo estando na frente de Zoro, como um canguru. Ao chegarem em casa, o maior ajuda o loiro a subir as escadas e assim que entram no local, Sanji anda cambaleando em direção ao banheiro com uma face enjoada.

- Não esquece de tirar a franja do rosto... - Acompanha o loiro até o banheiro, se posiciona atrás do mesmo segurando seu cabelo para trás.

- Não queria ter bebido tanto...- Despeja mais do líquido remorçante no sanitário.

- Você sabe que é fraco para bebidas e... - Como o cabelo do loiro estava levantado, Zoro percebe uma mancha de batom em formato de lábios no pescoço pálido do namorado. - Vinsmoke. - O chama pelo sobrenome, algo que sempre evitará a fazer.

Tira as mãos de Zoro de seu cabelo e com fraqueza vai em direção à pia lavar sua boca:

- Por que me chamou por esse nome?... - Choraminga indo até o mais alto.

- Por quê tem mancha de batom da Pudding no seu pescoço? - Sua voz era baixa, porém rude o suficiente para a irritação contagiar o loiro.

- Ah, não sei, deve ter sido enquanto eu dormia, antes de você chegar. - Põe sua franja para trás, tentando ignorar o estresse.

- Quer mesmo que eu acredite nisso?! Você passou a semana inteira só falando dessa garota e agora aparece com mancha de batom no pescoço! - Se deixa irritar, já que estava guardando muita coisa pela semana.

- Quero! Já que você disse que confia em mim e agora está surtando por causa de uma mancha que nem eu sei como aconteceu!

- Ah, me poupe Vinsmoke! Antes de começarmos a namorar, você vivia ficando com garotas aleatórias!

- Sim, fiquei com várias! - Diz em um tom rude porém debochado. - Porém não sou eu que tenho um filho que deixo com a mãe porquê o pai é irresponsável de mais para cuidar de uma criança!

- Cala a boca porra! Você sabe que por mim o Chopper moraria comigo!

- Sim, mas Robin-Chan é esperta o suficiente pra não cometer esse erro. - Cruza os braços e se apoia na parede do banheiro.

- Mas o assunto não é esse! Que merda você tem na cabeça de deixar alguém beijar seu pescoço?!

- Como vou ter deixado?! Eu nem se quer tinha percebido essa porra aqui! Quer saber, estou tonto do álcool ainda, surte por pouca coisa sozinho. Vou deitar. - Vai indo em direção à porta

- Vai, tenho certeza que se fosse eu com marca de batom você não suportaria. - Zoro põe mais lenha na fogueira, já que não estava convencido com a resposta que Sanji dará.

- Eh?! Como tem tanta certeza assim? - Se vira e encara o maior, com uma face desagradável em sinal de desaponto.

- Esse é o ponto, eu não tenho mais certeza! Confio em você de olhos fechados, mas aparecer assim e esperar que eu não repare é de mais, acha que somos o que?! Apenas colegas de quarto que competem para ver quem pega mais garotas?!

- Mano... Zoro, eu já disse eu não sei de onde essa caralha desta mancha de batom saiu, você consegue entender?! Ou seu cérebro tem um tamanho tão negativo que não entra isso?

- Duvido que não saiba, só estava você e a Pudding lá quando cheguei, o que foi isso? Uma doida passou correndo na rua e te beijou a força?!

- Não sei pode ter sido isso! Já que eu deixei claro que eu estava *DESACORDADO*!

- Se você diz, quem sou eu para te chamar de mentiroso - Passa por Sanji e faz questão de bater os ombros, fazendo o loiro serrar os dentes. - Vou dormir, te esperei até agora e está tarde.

- Quero você bem longe da minha cama, entendeu? - Manteve seus braços cruzados e sua feição irritada

- Só não vou dormir lá porque não quero olhar pra sua cara - Diz baixo para o loiro não perceber e ele poder sair por cima.

Ao sair do banheiro Zoro vai direto para ao quarto de Chopper, assim que entra ele encosta a porta. - Sono.. - Apenas se deita na cama basicamente desmaiando de cansaço.

Sanji vai para a cozinha e toma o maior copo de água que conseguiu achar, vai para o quarto e se deita, tentando lembrar o que aconteceu para ter a marca de batom em seu pescoço mas ele não consegue se recordar e por conta do álcool em seu sangue, ele só apaga sem dificuldade alguma.

Era uma vez... Zosan? (Zoro x Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora