007; - --° .Library

344 32 49
                                    

━━━━━━━━ ⊰᯽⊱ ━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ ⊰᯽⊱ ━━━━━━━━━

Eu comecei a procura alguma coisa útil pela sala.

Judy - Oque você esta fazendo?? - Judy fala olhando para mim de um jeito preucupada.

S/n- Simples e fácil! Eu estou tentando achar algo para abrir a porta. - Digo sem tirar minha atenção.

Me espremi nas pilhas de Mesas e cadeiras. Imaginei que encontraria algo de útil em algum lugar que eu não tinha procurado ainda. Após procurar no chão e nas paredes, fiquei meio ansiosa e pus a mão numa das gavetas das mesas. Vasculhei lá dentro, mas não tinha nada além de poeira acumulada na minha mão. Depois de várias tentativas só pegando poeira, suspirei e fui na próxima gaveta.

S/n- Hmm? - minha mão em alguma coisa longa, sólida e achatada.

Tirei o objeto da gaveta e era uma régua de metal em formato de L. PERFEITO!

Judy - Oque é Isso? Achou alguma coisa útil?? - judy olha para mim curiosa.

Balancei a régua de metal, acenando para judy.

Judy - Hã? Mais isso não é só uma régua, não?

Tirei a poeira da mão e me dirigi a porta. A judy não parecia está confiando na minha idéia, mas não reclamou também, já que aquilo era melhor do que não tentar nada. Coloquei a régua no espaço entre a porta e sua moldura. Ao empurrar a régua pela porta, conseguir sentir-la batendo em alguma coisa do outro lado.

Judy - Está funcionando?? - judy fala preocupada.

Assenti para ela e continuei balançando a régua.

S/n- Tem alguma coisa que eu não estou conseguindo alcançar.. - tentei cutucar, girar e empurra bem forte.

BAM!

Pelo visto, alguma coisa caiu no chão do outro lado da porta. Puxei a régua rapidamente e empurrei a porta com cuidado.

S/n- O caralho.. abra...! - falo empurrando a porta.

A porta abriu numa boa.

Judy - YAIIIIUU - judy dá um gritinho de felicidade e sair correndo pelo corredor.

Eu a seguir, é muito perigoso sair assim. Felizmente não tinha nada de perigoso no corredor.

Judy - Então, oque estava obstruindo a porta? - judy olha para mim.

Meus olhos se acompanharam a direção que judy apontou, era um tapume de madeira no chão.

Judy - isso..? Aonde que esse tapume estava para cair assim..? - judy continuar olhando para o tapume.

ᴇᴜɢᴇɴᴇ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀ -  ᴀ ʟᴏᴠᴇ ʙᴇᴛᴡᴇᴇɴ HᴀᴛᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora