"Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada."
Provérbio chinês.
🅾 🅸🅽🅸🅲🅸🅾
SUZY ONO ZHAO :
Despertei uma força monstruosa que tomando conta de mim, me deu forças pra tirar aqueles zumbis de cima de mim, e com toda aquela força consegui sobreviver, mostrei os dentes como se eu não tivesse controle sobre mim e logo muitos outros sugiram pra me atacar então usando minha força peguei na cabeça de dois deles e com uma grande velocidade ataquei contra a parede esmagando-as. Meu corpo todo queimava e um sentimento sádico me dominava.
Eu não podia me controlar, minhas entranhas pareciam se contorcer e dar um nó bem apertado, mas a sensação quente fez-me voltar em direção aos zumbis, que em nenhum momento haviam parado de se amontoar uns nos outros e se aproximarem cada vez mais de mim. Sem qualquer hesitação, avancei em fúria aos mortos vivos, investindo contra os primeiros da leva e transformando seus corpos em chuva de sangue e pilhas de vísceras.
Suas carnes apodrecidas eram tão flácidas e leves que eu as cortava como manteiga apenas com simples e rápidas investidas com as minhas unhas. Não me contentei com apenas esses, eu queria que todos os mortos-vivos presentes naquele corredor tivessem suas cabeças esmagadas, tendo o mesmo fim que seus companheiros caídos. E assim fiz, inserindo-me e correndo pelo corredor como uma flecha que acabara de ser disparada, saí desferindo socos, chutes e rápidas perfurações em seus órgãos vitais.
De tal maneira que eles mal podiam revidar, sendo seus ataques lentos demais para que realmente me causassem qualquer dano. E em poucos minutos, tudo o que restava no corredor eram dezenas de corpos cobertos por sangue, moscas e membros despedaçados, o cheiro podre escapava de seus corpos como verdadeiros caldeirões...
E após aquela luta intensa meu coração começou a bater e meu fôlego começou a ficar pesado, e sem fôlego entrei pela primeira porta que avistei na minha frente e assim que entrei comecei a contorcer de dor e colocando a mão na cabeça gemi de dor, comecei sentir o meu sangue espirrar pra fora do meu corpo e como se tivesse matando algo dentro de mim minha cabeça não parava de doer e meus ouvidos começou a chiar, meu sangue se escorria pelo corpo onde eu tinha recebido as mordidas e gritando de dor me joelhei ao chão ainda com a mão na cabeça sentindo aquela dor insuportável que não parava.
— Tá doendo...tá DOENDO !!!
Meu sangue continuou saindo do meu corpo no lugar onde estava as feridas e fraca comecei a me arrastar no chão, entrei por uma outra porta que tinha ali dentro daquele apartamento e avistei o pé de uma cama, ao lado daquela cama havia um enorme espelho ainda no chão olhei pra ele e vi o meu reflexo e me assustei meus olhos estavam vermelhos e minhas orelhas estavam pontudas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suzy, a caçadora vampira.
Teen FictionSuzy é uma garota normal de 16 anos que vivia uma vida normal com sua família na China até que tudo muda quando um novo vírus é descoberto trazendo assim pro mundo um verdadeiro caos e através disso o mundo sobrenatural é descoberto e durante todo e...