Capítulo 4. Tudo ilusão?

12 2 0
                                    


Lá estava ela sozinha mais uma vez, na calada da noite, sentindo frio, sentindo-se vazia. A chuva começou a cair lavando seu lindo vestido de seda dourado. Seus cabelos estavam cada vez mais negros com toda aquela lama. Ela tentava com todas as forças se levantar, mais era em vão. Seus pequenos braços estavam sem força alguma.
Aos poucos formou-se uma poça de água ao seu redor. O cheiro de terra molhada inundava seu olfato, aquele cheiro familiar havia finalmente sumido. Ela olhou para o céu que agora estava novamente azul, a chuva parecia que havia entrado em cena na hora perfeita, lavando toda aquela sujeira. Por conta daquela água toda que havia caído, ela havia conseguido se levantar.
Suas pernas estavam fracas, tremiam e doíam muito, ela ainda assim não iria desistir ali.

Havia se passado cerca de duas horas que estava andando por algum lugar, mais ela não reconhecia nada a sua volta. Parecia que ela não saia do lugar. Então Briseis desmaiou de tanta fraqueza.

Assim que abriu os olhos devagar, conseguiu ver apenas um relance de uma luz muito forte. Tentou se mover, mais estava muito fraca. Tentou chamar papai e mamãe para ajudar ou pelo menos saber que não estava sozinha ali, mais nada saia de seus pequenos labios que agora estavam rachados. Vou descansar mais um pouquinho só, pensou a menina de cabelos escuros e novamente se entregou a escuridão.

Acordou novamente desta vez parecia que suas forças haviam sido recarregadas. Agora ela estava vendo a luz ainda mais forte, tentou se levantar mais sentiu duas mãos em seu ombros.

- Oii querida. - você deve estar exausta, não conseguíamos te achar, você está bem ?

Aquela voz era familiar, mais ela ainda não via o rosto, os olhos estavam embaçados, ainda estavam se adaptando a luz.

- Você está dormindo a dias, estávamos muito preocupados com você minha menininha linda.

Um sorriso se formou em seus labios e várias lágrimas molhavam seu lindo rosto assim que viu que era seus pais.

#Plagio é crime. Diga não ao plágio.

Espero que estejam gostando, em breve mais capítulos. Prometo que entenderam o desenrolar da história.

Outros Olhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora