Lana!!
Se passaram duas semanas depois dos últimos acontecimentos, eu marquei de ir na casa da gabi, mas não só eu, a bea e a triz também iam, ia ser tipo uma reunião das garotas, o math iria sair, então só estaríamos nós na casa.
Eu me arrumei e já estava indo, e todas as meninas falaram que também ja estavam a caminho, acho que nunca falei mas eu tenho um carro, tenho medo de dirigir, porém não tive outra opção, ninguém podia me dar carona, e eu não queria gastar com uber.
Chegando lá já tínhamos decidido tudo, a comida (que seria comida japonesa), e etc.
- EAIIII MINHAS LINDAS - Eu, bea e triz acabamos chegando no mesmo tempo, então a Gabi nos cumprimentou.
- OIEEEE - digo entrando na casa.
Todas nós entramos, estava um clima muito bom, até que começaram a falar do goularte, aí já viu, a rosto com tom de pimentão, eu ficando nervosa, ih, nem queria imaginar como eu estava.
- Aí Lana, ele tá na sua e você na dele, deixa de ser boba, sabe aquela festa fantasia que vai acontecer? Pega ele lá- A bea totalmente direta me falou isso, sim teria uma festa fantasia, o Rafa e a Lorena que iam fazer a festa, o tema era ordem paranormal.
- Só vocês que pensam isso - respondo a bea.
- Você que pensa, ele já falou uns negócios pra bea - Gabi fala, e eu realmente me choco.
- EITA LANINHA - triz diz, e lá vamos nós, cara de pimentão.
- O que ele disse? - Gaguejo um pouco para falar.
- Segredo - Bea me responde.
- BEATRIZ! - digo nervosa e indignada, dando um gole na minha cerveja.
- Um dia você descobre, nem eu sei ainda, só a Gabi e a Bea. - Triz fala, pelo menos eu não sou a única a saber as coisas por último.
Depois essa conversa acabou, graças ao Santo Deus, nos fomos dançar, como se estivéssemos numa balada, foi muito bom, mas melhor ainda, foi quando decidimos dançar aquele just dance
A dança que escolhemos tinha, uma 'sapa, um leão, uma zebra e um tigre.
- EU SOU A PERERECA - A bea disse.
- EU A ZEBRA - Gabi diz.
- Eu quero ser o leão - Triz escolhe
- UHUUUU, vou ser o tigre - comemoro
Nós dançamos, eu e a bea caímos várias vezes, até que a comida chegou. Começamos a comer, conversamos, e a bea não quis me contar sobre o que o gou falou, mas, eu vou descobrir, podem ter certeza.
---
autora!!
desculpem a falta de capítulos, mas aqui estou eu, decidi continuar com essa fanfic e começar a fazer outra de "O telefone preto", bom desculpem o cap curto, tentei, beijocas 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ídolo | goularte
Roman d'amourUma garota falando bem de seu ídolo para o chat da sua live, e nem sabia o que estava por vir. . . Lana vai realizar seus maiores sonhos, mas qual seria eles?