Capítulo 1 - O QUE A VIDA FEZ DE MIM

5K 90 8
                                    


Paulo André:

- Sabe quando você passa a viver em prol dos outros? Assim eu venho vivendo a quase um ano. O cara que eu tinha como herói durante minha infância e como o guerreiro que lutava para dar o melhor a nossa família me deixou e sobre meus ombros a grande responsabilidade de manter seu grande sonho, sua grande conquista no topo. Ele fez tudo por nossa família e não poderia negar o pedido que ele me fez antes de fechar os olhos pela ultima vez.

- Desde o dia em que assumi a vida profissional do meu pai, deixei de lado a minha vida. Deixei de lado meus desejos, me fechei para meu mundo e vivo para o mundo dos negócios. Entro nessa empresa e quase nunca tenho hora para sair. me debruço sobre a papelada diária e fico nas leituras intermináveis de contratos. Não é fácil manter no auge o nome de uma das maiores marcas esportivas no mundo. Inovar a cada dia é minha missão, aliás, por uma vida foi a missão do meu pai e agora é a minha.

- Minha vida pessoal? Que vida? eu mal tenho tempo de fazer o básico. Raramente vejo meus amigos, o que me faz muita falta. Nossas rodas de pagode, nossos jogos, as baladinhas no final de semana,as idas á praia. Aos 23 anos tive que deixar de lado tudo o que mais gostava, minha vida. Minha mãe diz que não precisa de tanto, mas eu não posso confiar minha missão a outras pessoas. Sinto que tenho que estar aqui, ocupando esta cadeira, dando seguimento ao legado do meu pai.

- E as namoradas? Parece pergunta de tia em ceia de natal, mas a resposta é... não tenho me permitido. Talvez nem saiba mais como se paquera. Não tenho tempo e o que mais aparece são mulheres cheias de interesse, segundas intenções. Uma hora paro pra pensar nisso, agora tenho que ser total dedicação.

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora