Foi numa festa na casa de um amigo, em que os pais estavam fora, que Zoro descobriu.
O garoto que desejava beijava um outro garoto.
Qualquer um que visse seu crush nos lábios de outro se sentiria ao menos deprimido, mas Zoro estava feliz em saber que Sanji gostava de garotos também. Suas esperanças foram renovadas e ele tinha certeza que aquele beijo não significava nada, era só coisa do momento.
Dias vieram, Zoro pegou Sanji com outros até finalmente se declarar. Foi um alívio imenso e uma felicidade intensa quando soube que seu sentimento era recíproco. Ainda lembrava muito bem desse dia, a árvore no pátio da escola sobre suas cabeças, os filetes de luz que escapavam da copa, o seu olho azul citilante e os lábios rosados dizendo "eu também curto você".
Viveriam um amor tão intenso quanto uma coisa do momento. Seriam os dias mais felizes de Zoro, até ele notar que para Sanji esses dias eram apenas coisa do momento.
Dias longos.
Acordava com o celular ao lado, a mensagem que enviara nem fora visualizada. Nos corredores o via falando com garotos e garotas. Um machucado aparecia em seu pescoço uma vez ou outra.
Zoro não lembrava de o ter feito.
"Coisa do momento" era o que Sanji sempre lhe dizia quando fazia perguntas. "vamos tentar mais uma vez".
E recomeçavam. Quando via estava novamente mandando mensagens, vendo-o nos corredores com qualquer um e as marcas vermelhas na pele alva voltavam.
Não se recordava de ter as feito também.
E Sanji dizia "vamos recomeçar".
E Zoro obedecia, às vezes chorava e gritava até. Não entendia por que uma coisa do momento tomava algo que seria eterno.
Balançava seus ombros o encarando com firmeza, queria pôr fim em tudo. Ou ao menos saber por que lhe tratava feito um palhaço. Sanji dizia a mesma coisa do momento.
Numa noite tudo acabou e já não era mais um estudante. Estava de bruços na cama e ao seu lado uma outra pessoa. Teria aquela companhia até o fim de sua vida, o que sempre desejou, mas na mente ainda seria ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa do momento
Teen FictionZoro detestava quando aquele sobrancelhudo dizia que era coisa do momento. zosan