Malibu

32 5 1
                                    

21

Malibu

Lauren Jauregui's Point of View

A noite se passou com a promessa de que não era um sonho e quando acordei, o peso de seu corpo ainda pressionava o meu. Meus lábios se esticaram em um sorriso calmo e sutil. Ela, Camila, a mulher que invadia meus sonhos, agora comigo descansava como se seu lugar sempre tivesse sido ali.

Tive a confusão inicial ao acordar, o pequeno surto de "onde estou?" Até voltar à realidade e me acostumar com a boa sensação de tê-la comigo. A primavera estava em evidência naquele lugar e vinha também dela, dando finalmente adeus ao frio do inverno, por isso que o sol era tímido, mas ainda assim invadia as janelas do quarto com as cortinas finas. Se eu pudesse defini-la em uma estação, seria essa.

Ainda de olhos fechados ela repousava, mas logo percebia a movimentação de seu corpo e a respiração se modificando. Aproveitei aquele momento sentindo sua pele grudada com a minha e o ar que saia de seu nariz em meu busto.

Quando acordou, ela ergueu o olhar para mim criando pequenas linhas de expressão em sua testa, passei o polegar por elas e ajeitei seu cabelo retirando do rosto. Camila se esticou e bocejou para só depois rastejar o corpo para mais perto e me cativar com seus lábios fechados grudados nos meus.

- Gosto dessa visão. - Minhas bochechas de aqueceram e ela apertou minha cintura quando descaradamente observou meus seios ainda expostos. Agora fazia um pouco de frio no quarto e como não estávamos cobertas, minha pele se arrepiava. Ela se ergueu e passou uma das pernas na lateral do corpo, se sentando no meu ventre.

- Quero preparar algo especial para você. - Camila mordeu o lábio inferior, que ficou vermelho e molhado em seguida. - Se troque e tome um banho, estarei na cozinha.

E se inclinou um pouco mais, retomando aquela expressão de malícia carregada em luxúria da qual sempre encontrei no seu rosto e me fazia estremecer.

Bem perto do meu ouvido seus lábios roçaram quando cochichou: - Pode se tocar quando estiver pensando em mim no chuveiro.

Quando ela se levantou eu ainda estava boquiaberta na cama, impressionada como uma simples frase fazia meu corpo inteiro reagir emitindo choques para todo canto. Observei enquanto ela recolhia sua roupa e o balanço da sua bunda enquanto ela andava até a porta. Pensei para mim mesma "Que corpo!" ao ver a dança que sua carne fazia, as curvar e formato perfeito.

***

Assim que sai do chuveiro e entrei no corredor, o cheiro de manteiga na frigideira, o som das ondas do mar e o sol, que ainda fraco, invadiram minhas sensações.

Camila havia deixado algumas opções de roupa que guardei no pequeno armário do quarto. Dentre elas estava um vestido verde com flores brancas, uma camiseta amarela com um shorts branco e uma calça moletom com uma regata preta.

Escolhi a camiseta e o shorts, decidindo por fim encontrá-la na cozinha como havíamos combinado.

No segundo que cheguei onde o odor exalava e os sons chamavam a atenção, Tarzan me recebeu pulando em minhas pernas e rapidamente descendo ao ouvir a voz repreensiva de Camila.

- Tarzan!

A mulher agora tinha o cabelo preso em um coque, os ombros expostos pelo único tecido que tapava a parte de cima do seu corpo, um biquíni pequeno amarrado em sua nuca que não cobria em nada suas costas. Além disso, vestia uma calça fina com tecido florido e sandálias pretas.

STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora