Sem Revisão
Eu vou te contar um segredo, tudo o que eu quero é viver um conto de fadas. Eu quero me apaixonar perdidamente por um homem que seja nada menos do que um príncipe. Sei que isso é difícil e provavelmente nunca vai acontecer mas eu já presenciei uma história de amor e eu quero uma igual, só tem um problema, bem pequenininho, eu não sou do tipo convencional de princesa.
Mas eu acredito que isso um dia vai acontecer. Eu vou encontrar o homem perfeito, que vai fazer meu coração sair pela boca, vai ser gentil comigo, me mimar, me entender e me amar mais do que a própria vida. Disso eu tenho certeza! Disso e de mais uma coisa o nome dele não é e nunca vai ser Tomás Alcântara.
O meu príncipe encantado é completamente o oposto deste egoísta, egocêntrico e manipulador que acha que tem que cuidar de tudo e de todos! O meu príncipe eu ainda não achei, mas quem está com pressa?
Meu nome é Gabriela Nunes e eu não sou do tipo que fico sentada esperando que as coisas aconteçam na minha vida, eu corro atrás e faço com que aconteça, até por que ser a filha do meio não é lá muito favorável. É como todos falam o filho do meio não é nem o rei da casa e nem o mimado do caçula.
Minha família é do tipo barulhenta. E olha que nem somos italianos ou gregos, que são conhecidos pelo excesso de volume ao falar. Minha mãe é aquele tipo de mãe que adora ser inconveniente, ela sempre fala a coisa errada na hora errada e faz questão que seja bem alto. A senhora Milena Nunes não tem filtro e nem um botão de volume, ao contrário do meu pai que é o oposto da minha mãe, ela fala o suficiente por ele. Aliás ela fala o suficiente por toda a minha família.
Tenho dois irmãos Marcelo e Michele, eu fui a única que escapei da praga do M, ideia fantástica da minha mãe. Para ela meu nome seria Mirella, mas graças ao bom Deus meu pai trocou assim que me registrou, o que rende aos seus ouvidos broncas e piadinhas até hoje da parte da minha mãe.
Meu irmão Marcelo é o primogênito e isso faz ele se achar o rei da casa, sempre querendo se fazer de certinho e responsável, mas eu sei muito bem o segredinho que ele esconde de todo mundo.
Minha irmã mais nova Michele, aquela ali sabe muito bem como arrancar tudo o que ela deseja da minha mãe e do meu pai. É só fazer um biquinho e está feito. Roupa nova, sapato novo, um batom ou uma graninha extra.
Nossa diferença de idade não é muita eu tenho 23 anos Marcelo tem 26 e Michele 18. Eu sempre me pergunto se minha mãe não conhecia a palavra televisão ou camisinha, mas fazer o quê? Aqui estamos.
Eu fiz de tudo para ser bem diferente de meus irmãos tanto é que eu sou a primeira a entrar para a faculdade, meu irmão nunca se interessou pelos estudos, ele é do tipo que leva a vida fácil, e minha irmã... bem vamos só dizer que ela também adora uma vida fácil, mas em outro sentido.
- BIBIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... - sinceramente se minha mãe continuar me gritando assim eu vou grampear a boca dela.
- Oi mãe.
- Você não vai acreditar, cadê seus irmãos?
- Eu tenho cara de babá?
- Não responda a sua mãe ou eu vou virar a sua boca com um tapa só.
Quanto exagero, mas como eu não quero arriscar.
- Não sei deles mãe, mas o que aconteceu?
- Seu pai ganhou na loteria?
- Como assim? Meu pai não joga. - Esse era o hobby de outro membro da família.
- Ele não, mas eu falei tanto no ouvido dele que ele apostou. Estamos ricos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Capricho
ChickLit- PLÁGIO É CRIME- Gabriella é uma mulher forte e independente. Tudo o que ela quis correu atrás sozinha. Mas seu maior desejo é viver um romance de verdade. Ela espera encontrar o seu príncipe encantado e não importa de onde ele saia, do supermerca...