Nico.
Depois de notar que Alice havia sumido resolvo ir procura-lá. Finalmente a acho. Mas não.
Ela estava desmaiada com uma faca na garganta, por que todo mundo vai na garganta dela?. Esse é o de menos digo a mim mesmo.
Um garoto aparentemente filho de Apolo estava junto com ela só que era ele que segurava a faca.
E Leo imobilizado olhando atentamente, para poder fazer algo sem machucar Alice.
- Oque aconteceu?- Pergunto calmamente me aproximando.
- Não é obvio?- Ele diz levantando uma sombrancelha.
- Tenho algo a fazer, por isso vou ter que ir- Ele diz começando a andar- Então vou ter que deixa-los.
Mas antes que ele pudesse nos deixar. Alguém sai de uma sombra atrás dele, e com um golpe ele apaga. Quando olho a pessoa que nos salvou fico paralizado, encarando seus olhos incrivelmente negros.
- Bia?- Pergunto feito o menino que costumava ser.
Então eu dei um pulo em seus braços e ficamos lá parados só nós dois. Como se nada mais importasse como se só nós estivéssemos no mundo.
- Nico?- Leo diz pegando Alice no colo.- Pode explicar algo?- E eu finalmente volto ao mundo.
- Leo- Digo tocando o ombro dela para me assegurar que ela está lá!- Ela é Bianca de Ângelo. Minha irmã- Digo e ele paralisa.
- Mas ela..... Não...... Você sabe......- Ele diz com medo de utilizar aquela palavra.
- Parece que ela reencarnou, e mais forte que antes- Digo isso e a observo.