- Eu estava tentando dormir até que escuto barulho de algo se mexendo, parecia ser o telefone.
- Será que da pra parar? - disse, pensando que estava sozinha até ouvir uma voz.
- Parar com o que? - disse o homem que tinha me sequestrado, o que ele estava fazendo ali?
- Eu.. eu 'tô com fome! - disse me sentando e encostando na parede com medo dele fazer algo comigo.
- Bom, não posso te trazer nada agora. - disse abrindo a porta.
- Porque você estava sentado ali? - disse apontando o lugar que o mesmo estava sentado.
- Ah, só... te olhando, eu só queria olhar pra você... - disse saindo e fechando a porta.
- Merda, eu sei que não era isso... - pensei - ainda bem que acordei a tempo, imagina se ele tivesse feito algo comigo?
ROBIN POV :
- Nada da hermosa (linda) até agora, ela sabe se cuidar, mais esse ela não estiver mais entre nós?
- Vários pensamentos se passavam em minha cabeça, eu só sabia chorar. Já estava no meu quarto por horas. Eu não sou o tipo de homem que chora na frentes das outras pessoas, mas dessa vez eu estou me permitindo.
|| quebra de tempo ||
- Decidi sair do meu quarto, quando deci, vi meu tio dormindo no sofá.
- Estava com muita fome então fui ver se tinha algo pra comer. Mierda, (merda) não tem nada!
- Decidi ir no mercado, peguei 20 dollars do meu tio e fui.
- Quando eu estava quase na porta do mercado uma van preta passa do meu lado.
- Ei! - chamou o cara - você conhece a S/N Hopper?
- Sim! Porque? - perguntei interessado.
- Eu tenho pistas sobre ela! - disse abrindo a porta da van - está aqui dentro.
- Ele me puxou pra dentro, colocou algo em minha boca, eu tentava lutar, só que já não adiantava mais.
S/N POV :
- Eu estava a um tempo deitada naquele colchão que nem da pra chamar de cama de tão imundo e duro.
- Escuto o barulho de algo abrindo, era a porta. O cara que tinha me sequestrado estava com algo em suas mãos, parecia um corpo.
- Aqui, - disse o cara "jogando" o corpo no colchão - te trouxe companhia! - disse saindo sem dar explicações nem nada.
- Obviamente fui ver quem era, e... PORRA, ERA O ROBIN!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Oii, me desculpas pela demora! Tava sem criatividade!!
- A pedido de alguns e tristeza de outros o Robin foi sequestrado 🤫
- Eu não consigo responder vcs 🥲 o wattpad não tá deixando por causa do meu e-mail! Mas eu AMO o comentários de vcs sério, tem alguns que me fazem chorar de rir 💕 sério, muito obrigada a todos, amo vcs ❤️❤️
*429 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME - Robin Arellano
FanficS/N Hopper era uma menina normal e desconhecida. Até todos saberem seu nome