Acordo com o barulho insuportável do despertador, eu só queria ficar dormindo por mais uma ou duas horas.
Vou direto para o banheiro e tomo um banho quente; Tomara que o hijo de puta do Moose não tenha ido pra escola hoje, esse desgraçado tá me perseguindo só porque eu empurrei o irmão dele e dei um chute no pau dele, sei que o irmão dele quebrou o braço depois daquilo, mas se ele não me pertubasse, nada teria acontecido.
Termino o banho e colo minha regata preta e minha calça jeans cinza.
Desço as escadas e pego minha caixinha de suco, hoje não vou comer sanduíche, minha mãe foi fazer plantão no hospital hoje.
Saio e tranco a porta, vejo o meu único amigo, Robin Arellano, na frente da minha casa.
-eai mexicano- falo dando uma risada.
-oi hermosa, vamo logo, eu quero comprar doces antes de a gente chegar.
-tá bom, tomara que o hijo de puta do Moose não tenha ido hoje.
-por que?- ele fala olhando pra mim com aqueles lindos olhos castanhos
-eu quebrei o braço do irmão dele e agora esse desgraçado tá me perseguindo.- ele olha pra mim surpreendido, como se ele nunca tivesse quebrado o braço de alguém.
QUEBRA DE TEMPO
Estamos chegando na escola ja na esquina.
-vou comprar algumas balas pra gente
tá?- ele fala se afastando- tá bom tchau.- aceno pra ele, que menino lindo!
-e outra não se mete em briga, principalmente com o Moose, escutou!- acento com a cabeça e volto a andar.
Não demorou muito para eu avistar a desgraça.
-você não acha que vai sair dessa não é?!.- Moose fala se aproximando de mim
- Oque tu quer agora desgraça?- falo um pouco mais alto, e depois que falo isso começam a chegar muita gente, bando de fofoqueiros.
-olha o meu tamanho pro seu, sua mexicana vagabunda!
Não me segurei e fui pra cima dele, oque faz ele bater a cabeça no poste. E as pessoas que estão envolta de mim e dele começam a gritar "briga, briga, briga, briga". Ele me empurra de volta e dou a volta e dou uma volta, empurrei ele que fez ele cair no chão e subo em cima dele e comecei a dar socos nele. aquele hijo de puta vai ver.
Os dentes dele são bem afiados e começo a sentir minha mão doer.A campa bate para que iremos para a sala de aula, quando tentei dar meu último soco, até que sinto alguém, me puxando.
Era robin.
Ele me puxa até o banheiro.
-Qual é eu tava quase acabando com ele robin!- falo observando ele respirando uma fita de sua mochila.
- s/n Você luta muito bem mas eu já briguei com o Moose, e os dentes dele são bem afiados.- ele faz uma pequena pausa me observando, fico hipnotizada com aqueles olhos castanhos.- me dá a sua mão!
Ele pega a minha mão e coloca na água, e minha mão começa a arder.
-AI CACETE ISSO ARDE-. Falo tentando tirar minha mão de dentro da pia mas não consigo, o robin é muito forte.
-bem feito-. Robin fala pegando um papel e embrulhando minha mão com o papel, logo depois ele pega aquela fita e começa a cobrir o papel com ela. Ficou um silêncio meio "constrangedor".
-por que você tá me ajudando tanto?-. Falo encarando ele meio confusa.
-porque eu gosto de você!, eu amo ver você lutando, com as dicas que eu te ensinei, mas, eu não quero que você se machuque! Eu gosto muito de você s/n, muito mesmo, sabe como é um cara ver a garota que você ama se machucando? Porque é uma merda, então por favor, se aquele Hijo de puta Moose mecher com você de novo, eu mato ele!.
Ficamos nos observando, um olhando para o outro.
Começamos a nos aproximar e ele me beija, era um beijo calmo e lento. eu amo esse garoto. Fizemos uma pausa pata respirar e robin fala a seguinte fala.
-eu te amo hermosa, muito mesmo.
-eu também te amo mexicano, muito mesmo.- demos uma risada e se encaramos.
-você me chama de "mexicano" sendo que você tbm é!
-chamo mesmo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~
FIM
Espero que vocês tenham gostado do cap
Desculpa qualquer erro de digitação
E deixa uma ☆ aí pra ajudar a tia😉
Tchau fanfiqueiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑𝐌𝐎𝐒𝐎 ☻︎ miguel cazares/ robin arellano( 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬)
RomanceNAO VOU FAZER IMAGINE HOT DELE (o Miguel tem 15 anos e o robin tem 13) Vou fazer s/n porque não tenho mais criatividade o suficiente pra escolher um nome pra ela, não gostou não leia