Cap 4

69 5 0
                                    


Pequena maratona enquanto minha inspiração está on.  A história vai ser um pouco diferente..um pouco mais pesada, mais terá muito romance também.

Esse Olavo de acha muito. Affzzz

SKsks

Vamos lá

Come on...









Algum tempo depois....

Por Olavo...




Começo a limpar o chão do mercado que trabalho.. e ouço uma voz que conhecia muito bem.

Olho para televisão e vejo o senhor McMann com sua família pousando para as fotos e vejo sua filha ao seu lado com um sorriso tão lindo e meu coração acelera. Sua filha e sua esposa eram lindas... Isso é tão injusto. Enquanto ele tem sua família, eu aqui não tenho nada. Ele tirou tudo de mim .

Olho prós gêmeos com quem brincava e eles estão adolescentes. São uns caras legais. Só o resto da família que não.

Começo a pensar naquele papel que o senhor McMann me ofereceu e eu joguei no chão. Ele me ofereceu uma oportunidade...e tenho que aproveitar isso.. engolir o orgulho e me fazer de bom moço. Preciso agir com cautela e me aproximar da boneca. Saber onde estuda o que faz , seus desejos. Mais pelo o que parece a garota parece ser virgem...não iria ser difícil lhe enganar.

Acabo de limpar e a gerente passa por mim me olhando e lhe sigo até o banheiro aos fundos dos funcionários.

Entro e a beijo com força e logo ela cola seu peito em mim e como sempre que a beijo não sinto nada. Ela enfia a mão dentro da minha calça jeans e começa a me toca intimamente e não sinto nada. Prazer nenhum. Como se meu corpo nao tivesse vida. Mais preciso demonstrar que a quero tanro quanto ela quer.

Meu corpo responde, fico excitado..mais a vontade de transar com ela é zero. Mulheres muito mais velhas que eu nunca me deram tesão..mais o que tiver que fazer para alcançar meu objetivos, então farei.

-conseguiu o que te pedi boneca ?? - falo sedutoramente e beijo seu pescoço enrugado... e sinto nojo.

Me desgrudo um pouco dela e a mesma enfia a mão dentro do sutiã e tira um papel. E me olha passando a língua nos lábios.

- o que não faço por você gatinho. - fala fazendo uma voz sexy e me controlo para não rir. Que voz ridícula...

Abro o papel e vejo o endereço das indústrias McMann, número pessoal de cade e ainda conseguiu uma entrevista pra mim com ele.

Sorrio pra ela , é muito mais do que esperava. Agora iria recompensa-la. Iria fazer o que o marido dela não faz .

- obrigada minha gata... Não sabe como fico feliz. - dou um sorriso molha calcinha.

-A entrevista é no mês que vem, se prepare e dê o seu melhor. A faculdade que você fez vai te proporcionar uma vaga de destaque nas empresas McMann. - fala passando a mão no meu peitoral e dou um beijo nela e conto os segundos para que acabe.

-ai está a data direitinho. Só me faça um favor , bebê. Não se esqueça mim... - fala fazendo um bico com aquele boca cheia de botox. E me seguro para não revirar os olhos .

-Pode deixa bebê... Nunca irei esquecer quem me ensinou e me deu tudo. - falo carinhoso e seguro a risada da cara que ela faz.

Desde quando comecei o ensino médio e coloquei meu currículo aqui e no primeiro dia que ela me olhou na percebi de imediato o que precisava fazer ..nao foi difícil seduzir a senhora Margot. É uma mulher solitária, velha e com um fogo enorme. Seu marido nao faz mais nada e desde o momento que ela me viu, corre atrás de mim como uma cadela. E não é que essa vaca serviu pra alguma coisa?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enganada.Onde histórias criam vida. Descubra agora