Cap 001

269 16 2
                                    

A melhor coisa na adolescência pra mim foi ter fugido da Flórida e percorrido quilômetros até a Califórnia em busca de uma vida melhor e agora meus pais me procuram mas eu não me preocupo até porque no caminho mudei meu nome de Lucy Anglyst para Allyson Halesyn e apliquei o golpe do baú em um bilionário e agora sou riquíssima.

Meu nome é Allyson Halesyn e sou a menina mais popular da minha escola, a melhor líder de torcida e tenho uma BMW.

Hoje eu acordei com uma vontade de não ir pra escola mesmo que seja sexta-feira então olhei pela janela e vi um homem perto da minha sacada me espionando o que achei um pouco estranho mas tudo bem. Fui tomar café da manhã enquanto o café esquentava fui procurar uma roupa então peguei uma calça jeans com um All-Star, uma mini blusa com um casaquinho de couro e fui pegar as chaves.
No carro notei que avia um envelope escrito

               " Quando você chegar
              na escola eu estarei lá a
             sua espera até você sair."

Aquilo foi realmente estranho porque quem é que me seguiria até o carro? Além de alguns meninos da classe mais ninguém.
Então eu o vi de novo passando na frente do meu carro, ele me olhou e eu o olhei.
Nossos olhos se encontraram, seus olhos eram verdes e a cada hora, parecia que a cor alterava para castanho, verde nas extremidades e um verde quase branquinho no meio, e seu cabelo era lindo.
Acho que foi um amor à primeira vista porque era ele que me observava dia e noite e mandou aquela carta.
Eu estava totalmente vidrada nele quando minhas amigas bateram na porta do meu carro dizendo:
-Allyson vamos?
- Vamos claro entra aqui

EM CASA

-O almoço tá pronto!!
Ficamos na mesa conversando e tal até que Lisa perguntou se eu sabia sobre o tal garoto que estava me perseguindo e eu perguntei:
-Como você sabe disso?
- Toda a escola sabe disso e olha porque amanhã todo mundo vai ficar olhando pra você tipo "Ahh então é você que está sendo perseguida por um gatinho loiro lindo de morrer! Hahaha que foda!!"
- Chega gente vamos acabar de almoçar e depois vamos se arrumar para ir pro shopping, preciso encher mais o meu guarda roupa e depois vamos aproveitar e iremos ao cinema assistir um filme só pra poder fazer umas selfies pro blog da escola.

Quando eu estava tomando banho, minhas amigas estavam na sala assistindo tv quando começaram a gritar e eu consegui ouvir, pensei que haviam visto alguma celebridade que estava abrindo um show e elas queriam ir e me levar.
Quando eu acabei o banho, coloquei a minha melhor roupa e desci e encontrei elas de fato estavam lá, só que mortas com uma faca no coração sangrando muito.

Amor AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora