O primeiro beijo, ou...

1.4K 135 58
                                    

-Mas, Sirius! Ele é tão puro, tão adorável, tão inocente, tão... -James terminaria sua seção de bajulações se o Black não o interrompesse.

-Ah, por Merlim, Prongs! Eu tenho certeza que aquele safado mirim já pegou metade de hogwarts mais um contigo. Ele só deve estar esperando o momento certo pra se jogar em você.

Pois é, James e Regulus estão namorando por volta de um mês e pouco, e até então nenhum dos dois sequer se atreveu a fazer algo mais além de beijos na bochecha.
Eles tinham, de verdade, um relacionamento muito inocente.
Quando James se declarou -porque Regulus admitiu que jamais iria falar o que sente se o moreno não dissesse primeiro-, a única coisa que fizeram foi se abraçar e a partir dali se iniciou o namoro mais puro de hogwarts.

Óbvio que depois de mais de um mês, James queria se bater por não ter beijado logo o de olhos cinzas. Mas ele tinha culpa? Estava tão emocionado que nem pensou nesse pequeno detalhe técnico, até agora pelo menos.

Regulus obviamente já havia deixado claros sinais de que queria que isso acontecesse, mas o mais novo nunca foi de tomar muita iniciativa, então o dever de evoluir a relação dos dois foi brutalmente jogado nas costas do Potter sem mais nem menos.

E foi isso que o levou a situação atual, dentro de seu dormitório, tendo uma franca conversa sobre o assunto com o cara que tentou o assassinar logo depois de assumir o seu relacionamento com seu "bebêzinho".

-Sério, eu não sei o porquê de todo esse cu doce. Tipo, eu e o Moony nos beijamos no segundo encontro.

-Eu e o Reggie não somos você e o Remus!! -O garoto mais alto suspira massageando as têmporas. -Cara, eu só... queria esperar o momento certo, sabe?

-Jammie, esses "momentos certos" nunca vão aparecer se você ficar com essa bunda feia parada aí, você é quem cria eles. -Sirius tenta aconselhar da maneira mais doce que encontra. -E tipo, você e o Reg são tão clichês que se vocês fizerem isso na frente do ranhoso iria ser romântico.

Não que o menor estivesse errado, claro. Mas de qualquer forma, James estava enferrujado. Tentou todas as coisas possíveis e impossíveis para conquistar Lily até 3 anos atrás. Simplesmente não lhe vinha nada na mente.
E isso só o deixava mais nervoso, e se ele acabasse repetindo algo que já fez para a garota sem querer e acabasse magoando Regulus ao invés de fazer do momento algo especial? Não, nem pensar! Tinha que ser perfeito!

Mas ele não fazia a menor ideia do quê poderia ser perfeito para o mais novo.

-Não que eu apoie essa de você fugindo pra beijar meu irmão mas, e a floresta proibida?

-E porque não a casa dos gritos? -Foi quase automático que James o respondesse com isso.

-Jamais! A casa dos gritos é minha e do Moony!

-Torre de astronomia?

De repente, James tinha a faísca de uma pequena ideia.

-Floresta proibida.

James não responde mais.

-Porque não a floresta proibida? Você conhece aquele lugar de cabo a rabo, e perto do lago dá pra ver perfeitamente todas as estrelas. Reg iria adorar e você sabe disso.

-Ele adoraria se não tivesse medo da floresta proibida. Ou você acha que eu nunca tentei?

Sirius faz uma expressão de entendimento -um pouco engraçada até-, e logo depois dá um tapa na própria testa.

-Como eu pude não lembrar disso? -O garoto parece murmurar para si mesmo. -Tudo bem, pode ser na torre mesmo. Vai que algum dia você consiga arrastar ele até lá.

"Primeiro Beijo" -StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora