36-te escolherei sempre.🌙

10 2 0
                                    

𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯'𝐬

-Não interessa amor da minha vida,existiu algo,não existiu?!-Julia disse seria.

Vitinho colocou uma de suas mãos na bochecha da garota.

-Ei...se eu convidei foi por que é passado e não influencia em nada..

-para você,mas é Léo e Peggau?am?

-Amor...olha,daqui a três dias vamos estar em um avião,indo viver uma parte da nossa história,vamos voltar aqui para casar,você entende...

-Entendo...mas eu estava pensando,e por que não casamos daqui a uns dois meses,acelerar esse processo vai fazer bem...e...

O garoto beijou Julia de surpresa e ambos foram receber o resto dos convidados,Victor foi até Léo e Peggau.

-Só veio as três?-Léo disse.

-Pior que eu convidei as quatro,não sabia que o tonto iria abrir a boca,afinal tudo que já teve ficou no passado e são nossas amigas...

-Ixi,o pior vai ser a do Felipe..-Peggau disse.

-pior vai ser a sua que você sabe que é vadia..

-E ...-S/n se aproximou de peggau o beijando.

-Eeee casal!o próximo noivado é o de vocês...-Léo disse e todos riram.

𝕵𝖚𝖑𝖎𝖊𝖙𝖙𝖆 𝕱𝖊𝖗𝖗𝖊𝖎𝖗𝖆 𝖕𝖔𝖛'𝖘

Entrei na festa e deixei o presente em uma mesa,fui contente até Julia.

-quase xará,que bom que você veio...-me abraçou feliz-Felipe...que bom que veio também...

-trouxemos algo simples mas que acho que vocês vão gostar..

-ah amiga,obrigada,fiquem a vontade,as meninas estão saindo do banheiro

Fomos juntos para perto dos garotos e S/n.

-Amiga...-A mesma me abraçou.

Um trio nos encarou.

-Acho que o próximo noivado vai ser dessas duas ...-Victor riu.

-nem brinca...-Felipe deu uma cotovelada no menino.

𝕱𝖊𝖑𝖎𝖕𝖊𝖗𝖆 𝖕𝖔𝖛'𝖘

T

odos rimos,quando me virei vi Quiara entrar.

𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora