41-te quero pra sempre dessa vez.🧁

12 1 0
                                    

𝕹𝖆𝖙 𝕸𝖆𝖗𝖈𝖔𝖓 𝖕𝖔𝖛'𝖘

Eu estava só,Leonardo cozinhando enquanto assistia um concurso de moda na sala,o silêncio era constrangedor.

-vamos conversar não?

-não quero..

-você está brava,por que a 1 mês e meio eu não quis morar em Paris..eu amo meu país,não sou o tipo de cara que quer fugir assim que poss..

-não é fugir do país,é fugir comigo,se você tivesse um pingo dos sentimentos que dizia sentir claro que iria...seria doido...mas iria..

-você entende que estamos separados por essa besteira..-limpou suas mãos bruscamente em um pano de prato.

-Estamos,por sua culpa...-pausei o programa.

-minha culpa?-questionou-Nathalia,é por nossa culpa..somos orgulhosos e jogamos a culpa um para o outro...entende...

-Não,por que minha boca está longe da sua,e é tudo o que eu menos quero.. minha boca longe da sua..

-então me beija!-o garoto gritou.

-NÃO POSSO!Eu...

-esquece tudo...-o garoto colou nossos lábios-estava tudo tão intenso.

Estávamos grudados,Eu sentia a respiração de Leonardo.

𝕷𝖚𝖈𝖈𝖆𝖘 𝕸𝖆𝖗𝖈𝖍𝖎𝖓𝖔𝖛 𝖕𝖔𝖛'𝖘

Eu estava deitado enquanto mexia em minhas redes sociais,Laís ao meu lado assistia telenovela.

-essa burra deveria ter ficado com ele...-apontou para TV.

-Amor...-soltei uma risada nasal.

De repente apareceu uma garota na tela de meu celular,ela estava de costas na foto,e na praia,usava um biquíni de oncinha super decotado.

-Que isso Luccas?!-gritou desligando a TV.

-nada...apareceu aqui eu..

-sério?não tenho uma desculpa melhor?

-Laís,qual é,acha mesmo que eu estaria vendo garotas com VOCÊ ao meu lado...

-eu estou ao seu lado,inchada,cheia de espinhas,sem maquiagem com o cabelo todo oleoso,claro que vai preferir elas..

-oxe...não fala merd..

-LUCCAS...

-Amor...entende,se estamos juntos...construindo um futuro...quero você,isso é claro..

-chega sério.. essa discussão não vai levar a lugar algum

-vai...você precisa entender que é o amor da minha vida!

Laís riu...eu agarrei e a beijei,em um certo momento encarei seus lábios e a beijei novamente.

𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora