trhee: o "pior" dia

1.6K 135 28
                                    

Com certeza Yasu está planejando algo, vou tentar descobrir antes que seja tarde.

Assim que eu termino a conversa com eles vou direto treinar no lago das cobras, lá é conhecido por ter muitas cobras, a maioria delas são venenosas, eu não me importava.

Assim que eu chego lá me deparo com uma mulher de cabelos compridos, pálida e com uma roupa estranha.

- ei, quem é a senhora?

A mulher- ou melhor o homem se vira em minha direção, sei perfeitamente quem é... Orochimaru

- Olá criança, estava esperando por você... - por mim?

- por mim? Como assim?

- sempre vejo você treinando no vale, e percebi que minhas cobras gostam de você e também vi que você tem um potencial enorme pra ser minha discípula.

- e quem disse que eu quero ser sua discípula? O que eu ganho com isso?

- você terá mais poder, mais fama, mais respeito, irá conseguir proteger todos que ama. Ninguém mais irá te machucar e te xingar pois, você terá o poder nas suas mãos, mas ao final disso você terá que me conceder um favor.

- que favor?

- eu só te responderei caso você aceitar...

- eu vou pensar - digo simplista.

- pense bem S/N, caso aceite venha aqui novamente que eu estarei esperando... Só que venha sozinha - você tem uma semana para pensar direitinho, tic tac... - ele desaparece.

- velho doido, acha mesmo que eu vou me entregar pra ele me fazer de cobaia? Vai pensando, eu sou S/N Hatake e não me engano fácil - sussurro para mim mesma.

Vou dar uma deitadinha né pois cansei de conversar com aquele velho asqueroso, eu tenho dó das cobrinhas que obedecem ele.

Me deito sem medo das cobras, até que depois de um tempo aparece uma cobra branca bela, era tão maravilhosa que me hipnotizou.

Eu sempre me senti atraida por cobras e não sei explicar mas eu me sentia proxima delas, não só de cobras, me sinto próxima de outras espécies de animais também mas, cobras sempre foram minha paixão. Desde muito pequena eu gostava de cobras, até tive uma mas ela desapareceu no dia que eu tive o meu primeiro surto, até hoje venho no vale também para ver se eu me encontro com ela.

E essa cobra é muito semelhante a ela, ela tem a mesma cor de olhos vermelhas e a pinta preta do lado do olho esquerdo.

Pode ser apenas uma coincidência mesmo.

Saio do vale olhando para a cobra e vou em direção a minha casa.

Reparo que nem havia treinado e fico parada refletindo no meio do caminho.

"Será que eu volto lá treinar, eu peço pra treinar com meu irmão ou com o Obito ou eu vou dormir?" - pensei

- acho que vou treinar com a Gai, isso sim, Gai tem ótimas habilidades - penso alto.

Só preciso achar ele...

[...]

Demorou mas eu achei o Gai que estava fazendo vários agachamentos.

Eu resolvi não atrapalhar e fui procurar outra pessoa.

"E se eu chamar a tia kushina? Ah não ela deve estar ocupada." - penso.

"Que saco! Eu vou ter que ir treinar com o Obito então, nem a pau que eu vou ir treinar com meu irmão ele esqueceu do meu aniversário, me poupe!" - penso

Vou procurar Obito para nós treinarmos.

[...] Após muito tempo de busca, acho Obito conversando com Rin e vou até eles já que somos muito amigos.

- oi gente desculpa atrapalharo momento mas, Obito você quer treinar comigo?

- ah S/N foi mal tenho um assunto pra resolver não vai dar não.

- pelo menos vocês sabem que dia é hoje?

- não - os dois respondem juntos.

- ata...

Que porra é essa tá todo mundo esquecendo do meu aniversário.

"Que saco!" - penso.

Hoje está sendo o pior dia da minha vida.

Narradora

Mal sabia a garota que eles estavam montando uma festa surpresa por isso tanto fingimento...

Um tempo depois de S/N sair de casa chateada com Kakashi.

Enquanto S/N ia ao lago das cobras treinar, Obito, Rin, Mei, Kushina, Minato, Hiroshi, Kakashi e um amigo estavam planejando algo... Uma festa surpresa.

- então pessoal a gente precisa enrolar a S/N quem vai ser o encarregado? - Rin diz.

- Eu- - Obito ia dizer mas uma pessoa o interrompe.

- eu me encarrego - Shisui, um grande amigo da S/N diz.

Ele era dois anos mais novo que S/N e era do clã Uchiha, ele tinha um amor secreto pela Hatake, mas a garota sempre via ele como um ótimo amigo e não como outra coisa além.

- lembrando que você tem que enrolar ela até as 15:00 ok? - o irmão de S/N diz.

- ok, vou tentar o máximo possível. Vou procurar ela - ele sai da casa dos irmãos hatake.

O garoto estava a procura da garota, ele a achou chorando. Então foi correndo em sua direção.

- o que foi S/N? Aconteceu alguma coisa? - perguntou Shisui.

- Ninguém tá se lembrando... ABSOLUTAMENTE NINGUÉM!

- Lembrando do que? - a garota o olhou com um olhar de reprovação, o garoto com medo de ser odiado pela garota resolve parar o fingimento - do seu aniversário? Puxa... Eles devem ter esquecido só que depois eles lembram. Aliás, feliz aniversário S/N! - ele abraçou a garota - Vem vamos andar por aí - eles se levantaram e começaram a caminhar.

O coração da garota deu uma esquentada "finalmente alguém se lembrou" - pensou a garota feliz.

Eles então foram para uma sorveteria tomaram um sorvete e logo foram para o parque da vila e se sentaram num gramado, ficaram sentados lá por horas conversando, observando a paisagem e rindo.

A garota estava feliz por estar lá com seu melhor amigo. Já o garoto, estava feliz por estar com a sua amada, a garota dos seus sonhos. Aquele era o momento que mais importava pra ele, ele ama a garota desde a primeira vez que a viu, mas infelizmente ela gosta de outro, e o garoto pensava se devia ou não revelar isso para ela.

Por um momento os dois esqueceram de tudo, ela esqueceu que seus amigos haviam se esquecido do seu aniversário de 11 anos e que seu parceiro de equipe a trocou pela garota que praticava bullying com a mesma, e o garoto acabou se esquecendo de que era para eles estarem lá as 15:00.

Mas logo veio tudo de novo na sua cabeça e ele voltou para realidade.

- acho melhor nós irmos para casa S/N... Eu te levo - ela a levou e ela nem se quer questionou nada.

Assim que ela chegou em casa ela começou a chorar.

- muito obrigada Shisui, hoje estava sendo o pior dia da minha vida e você apareceu e salvou um pouco do meu dia eu fico agradecida por tudo o que você fez por mim viu, me animou demais, você é o melhor amigo do mundo.

Ela o abraçou ele ficou sem reação no começo mas depois retribuiu o abraço da garota.

- não há de quê... S/N.

Eles saíram do abraço, Shisui olhou no relógio e ainda eram 14:39.

- vamos conversar um pouco mais S/N? Gosto da sua presença.

- Claro, também gosto da sua presença, vamos ficar aqui fora - ela disse e se sentou no degrau que dava a porta de sua casa, o garoto também se sentou.

ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora