Acordo com um peso nas minhas costas, e sorrio com a lembrança da noite passada.
(Flashback on)
Estou deitada esperando Toni vir para cama, até que ela entra no quarto.
-Ele dormiu? - Pergunto.
-Nosso filho já é um homenzinho Cherry - Ela diz sorrindo e subindo na cama.
-Está crescendo tão rápido - Falo com um bico e ela o morde.
-Logo estará com alguma namoradinha.
-Espera ai! Ele só tem 5 anos vida! - Falo e ela ri.
-Está bem, ciumenta.
A puxo para os meus braços, e tomo sua boca com um beijo sedento, logo ela senta no meu colo e dá uma pequena rebolada, entrelaço minha mão em seu cabelo e com a outra aperto sua bunda maravilhosa.
-Parece que alguém acordou - Ela diz dando mais uma rebolada já em meu membro ereto.
Sorrio e a jogo na cama ficando por cima....
(Flashback off)
Me levanto delicadamente para não acorda-la, vou até o banheiro e tento mirar no vaso com a ereção matinal, errando e vários respingos caindo, assim que termino vou para o banho. Eu e Toni somos casadas há 8 anos, e do fruto do nosso amor nasceu o pequeno Benjamin de 5 anos.
-CHERYL BLOSSOM - Me assusto com o grito da minha esposa e quase caio no banho. - VOCÊ NUNCA VAI APRENDER A USAR ESSE PINTO PARA URINAR?!
-Droga... - Sussurro. -Desculpa amor!
-Nunca aprende! - Reclama. -Eu vou acordar o Benjamin.
Depois do banho, coloco um terninho feminino cinza e passo um lápis realçando meus olhos.
•••
-Benjamin desça dai agora!
Assim que entro na cozinha, Benjamin está em pé na cadeira e Toni fazendo torrada só de robe.
-MAMA ME PEGA! - Benjamin grita e se joga em meus braços assim que me ve, O pego e começo a "voar" com ele em meus braços. -SUPER MAMA!
-E O SUPER FILHO! - Falo rindo.
-Já chega os dois - Toni fala em um tom mais sério e logo coloco nosso filho no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Fanfiction↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ↠ᴛᴏɴɪ ᴇ ᴄʜᴇʀʏʟ sᴀ̃ᴏ ᴄᴀsᴀᴅᴀs ʜᴀ 8 ᴀɴᴏs ᴇ ᴛᴇ̂ᴍ ᴜᴍ ғɪʟʜᴏ ᴅᴇ 5 ᴀɴᴏs, ᴏ ᴘᴇϙᴜᴇɴᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ. ᴛᴜᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ᴇʟᴀs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ ᴀᴍᴀᴍ sᴇᴜ ғɪʟʜᴏ, ᴜᴍᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ʟɪɴᴅᴀ ᴇ ғᴇʟɪᴢ. ᴍᴀs ϙᴜᴀɴᴅᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ ғɪᴄᴀ ᴅᴏᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇᴍ ϙᴜᴇ ɴᴀᴅᴀ...